Rubens Jr. não dá um ‘pio’ sobre a prisão do aliado e ex-prefeito de São Bento
Dizem que quando um político é preso, fica leproso e ninguém quer encostar. Talvez essa seja a situação do ex-prefeito de São Bento-MA, Luiz Gonzaga Barros, o “Luizinho”, que foi alvo ontem (19) da Operação Vínculos, da Polícia Federal. Reveja aqui.
Luizinho ficou abandonado pelos seus aliados do governo Flávio Dino. O (ainda) seu chefe, secretário Márcio Jerry, já comunicou que irá lhe demitir da Superintendente de Articulação Regional de São Bento.
Nem o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que recebeu seu apoio nas últimas eleições, se pronunciou. Aliás, o parlamentar não deu um ‘pio’ nem nas redes sociais, onde passa maior parte do tempo – a exemplo do governador.
O que antes era o “melhor para São Bento, para o PCdoB e para Flávio Dino”, agora parece não prestar mais para Rubens Júnior.
20/04/2016 às 13:54
Como advogado é ridículo.
Como político tem um discurso hipócrita, pois surgiu na política com as mesmas práticas antigas que tanto condena, e faz uso no seu mandato.
Talvez como babão ganhe um reconhecimento, pois não deixa espaço para ninguém babar junto com ele.
20/04/2016 às 14:24
Foi esse cara ai q votou não né, ta explicado.
20/04/2016 às 14:35
Bom primeiro quero parabeniza-lo Luis Pablo pelo jornalismo, segundo agradecer a competência e habilidade da Policia Federal. Que o corrupto do Luizinho Barros seja punido por todos seus atos criminosos . Despois que esse criminoso foi desmascarado a população de São Bento agora está ciente de onde esse corrupto tirou tanto dinheiro para bancar quatro (04) campanhas em 4 municípios de baixada para candidaturas para prefeito: sendo Palmeirandia, onde sua esposa é vice prefeita; Bacurituba ; São Vicente E São Bento por causa dessa máfia que ele estruturou que o dinheiro nunca acabava… Quanta astúcia em um indivíduo.
20/04/2016 às 15:16
Rubens Junior tem pai e mãe lambuzados na ficha suja da política . Ainda fica se misturando com esse governador energúmeno . Vai se estrepar.
20/04/2016 às 19:51
O Rubens Jr. ganhou uma eleição ajudado em Caxias e Matões e já está se achando a grande liderança política. Se não tomar cuidado j,á já terá o mesmo destino do pai. Não pode mais ser candidato a nada e vive defenestrado em matões, uma metrópole, que está entre os municípios mais miseráveis do Maranhão, por causa das sucessivas gestões da família dele.