Saddam sai do PT e ingressa no PTN para disputar vaga na Câmara de Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidato Saddam

Pré-candidato Saddam

O jovem Saddam Hussein Nunes, aliado da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores, onde ingressou há cinco anos, a convite do então vice-governador do Estado e hoje conselheiro do TCE, Washington Luiz, de quem foi assessor.

“O partido perdeu-se nos seus conflitos internos e na decepcionante ineficiência de diretórios”, criticou Saddam , ao anunciar sua saída.

Ao lado de Márcio Endles, presidente nacional da FUNASA, Saddam Nunes acompanhou no último sábado a posse da prefeita Maura Jorge (Lago da Pedra) e do vice-prefeito Isaac Filho (São Bento) na direção estadual do PTN e já mostrava bastante sintonia com a cúpula do partido.

Ao decidir ir por um caminho que lhe proporcionasse um ambiente político mais favorável, o jovem pré-candidato mostra o quanto está focado nas eleições de outubro, onde será candidato a vereador e busca as condições para viabilizar sua eleição.

“Com a consciência tranquila e a sensação de ter decidido fitando os olhos no futuro, sigo mais convicto, com muita força e disposição, preparado para os próximos desafios”, declarou.

Um comentário em “Saddam sai do PT e ingressa no PTN para disputar vaga na Câmara de Coroatá”

  1. Maristela Andrade

    Luis, esse povo foi todo p ptn as pressas pq sabe que essa maura jorge entrou e ela movimenta td, ninguem nem sabia o q era ptn, mas se tentarem boicotar ela ja vimos q ela n é de ficar calada kkkkkkkkkkk mas de qualquer forma parabens pelo evento la q foi pesado mesmo,gente demais de todo canto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários