Secretário de Santa Inês participa de Fórum Extraordinário da Undime

Por Luís Pablo Política
 

forum

O secretário de Educação de Santa Inês, Paulo Rodrigues, participou do quinto Fórum Extraordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

De acordo com o secretário, todos os 217 municípios do Estado estavam representados. Segundo Paulo, os secretários municipais reclamaram da falta de recursos; da queda na arrecadação nacional; e da exigência constante dos professores.

O Fórum Extraordinário teve como palestrante inicial o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira, que fez a abertura do evento comentando sua vocação para construir uma educação de qualidade para o Brasil. Outra palestrante foi a presidenta da Undime, Cleuza Repulho.

O secretário Paulo Rodrigues acompanhou atentamente o conteúdo do Fórum Extraordinário. “A palestra da Cleuza Repulho sobre ética e compromisso em ano eleitoral. O direito de aprender, clareou a vida de todos que estão à frente da gestão em 2016. Logo, sabemos que o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alvea, luta para ampliar a qualidade da educação de nosso Município, mas sem perder o olhar ético”, disse o secretário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários