UFC! Wanderlei Silva chama Márcio Jardim de “vagabundo safado”

Por Luís Pablo Política
 

Via Atual7

marcio-jardim-vanderlei-silva-940x540

No melhor estilo “Cachorro Louco”, o lutador brasileiro de MMA, Wanderlei Silva, detonou o secretário de Esportes e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim.

O nocaute aconteceu na madrugada desta terça-feira 19, no Twitter, após Wanderlei postar um comentário contra quem defende o governo Dilma Rousseff (PT).

“Burros ignorantes, ou vendidos? Quem defende esse governo ê um dos dois ! O q vc é ! (sic)”, postou.

Compartilhando a publicação, Jardim alfinetou o lutar de MMA. “Este é um caso tipico de excesso de músculos nos braços e escassez de neurônios no cérebro”, respondeu.

Wanderlei Silva então partiu pra cima de Márcio Jardim, questionando se ele seria “vendido” ou “ignorante”, e mandou: “vagabundo chupa safado”.

O secretário de Esporte ainda tentou devolver a porrada, mas já havia sido nocauteado.

Abaixo a sequência de tweets:

tweets-briga-marcio-jardim-wanderlei-silva

9 comentários em “UFC! Wanderlei Silva chama Márcio Jardim de “vagabundo safado””

  1. João Carlos

    A esquerda dinista deve sofrer de algum tipo de diarréia mental. Qual a vantagem de entrar num bate-boca no twitter com Wanderlei Silva? Que futuro teriam as argumentações?? E o pior, tudo isso pra mostrar fidelidade à criminosa Dilma. É de uma insensatez de dar raiva! Se arrependimento matasse, já deveriam ter providenciado a minha sepultura há muito tempo. Meu voto nunca mais, seus desgraçados de vermelho! Saiam de redes sociais e VÃO TRABALHAR, SEUS VAGABUNDOS!!!

  2. Pedro

    O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. Te segura, q governo q vem tem auditoria.

  3. Gilberto

    Hahahaha,

    Agora quero ver o furador de Pixuleco ir lá mostrar que é machão,… o maior brigador do Maranhão!

    Hauahauahauahua

    Chupa Márcio Jardim!

  4. kleber santana

    Esse Marcio Jardim, acho que é mal de Marcio, são pessoas DESPROVIDA DE CARATÉR, não perca seu tempo, isso nem merece atenção, olhei eles hoje em uma conveniência, isso não merece nem boa tarde,
    babão, palhaço, isso é que esse governador esta rodeado, de pessoas incompetentes, e palhaços!!

  5. Helvio Soares

    Esse lutador pensa pela bunda, razão pela qual ele só fala merda.

  6. Paulo

    o engraçado desses professores de português ptistas é que o grande líder deles é analfabeto, ignorante e alcoolatra

  7. Paulo

    E nunca deram aulas pra ele de boas maneiras, educação com o próximo, etc., a única palavra que os professores conseguirem introduzir na garrafa de cachaça pra alcançar o cérebro do apedeuta de Garanhuns-PE: vão tomar no …… Ah sim conseguiram fazer Dona Marisa aprender algo depois de 12 anos: enfiem as panela no ….. assim mesmo com falta do plural.

  8. Sérgio Mello

    Marcio Jardim só aguenta round pela internet, pois na vida real é um frouxo, safado, que só sabe andar com raparigas e periguetes!!!

    Depois de anos, assumiu uma secretaria onde todo mundo desvia dinheiro, e não precisa citar os nomes, pois já foram citados diversas vezes.

    Márcio Jardim é corrPTo, safado, vagabundo e aproveitador, e sozinho na rua não aguenta porrada de ninguém, e fica se confiando na quadrilha que lhe circula.

  9. Ronaldo

    Quem é Márcio Jardim?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários