Coronel Ivaldo: um nome de peso na Câmara Municipal de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Coronel Ivaldo Barbosa Não é de hoje que a população do Maranhão conhece o trabalho e empenho do coronel Ivaldo Barbosa na luta contra o crime. Temido pelos bandidos e tido com um dos mais operacionais da Polícia Militar do Estado, agora ele seguirá os rumos da política e é pré-candidato a vereador na capital.

Coronel Barbosa, que hoje está na reserva da Polícia Militar após medida provisória, interpretada por alguns como golpe, editada pelo governo Flávio Dino, se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) ano passado e pretende disputar em outubro uma vaga no legislativo municipal.

Recentemente, ele esteve presente durante audiência pública sobre Violência na Ilha de São Luís, que ocorreu na Câmara Municipal, onde palestrou sobre a situação da insegurança que vive a cidade e o Estado.

Com conhecimento técnica e experiência profissional, Barbosa pontuou inúmero fatores importantes que dificultam o trabalho ainda mais efetivo por parte da Polícia Militar. Deu uma verdadeira aula de segurança.

Segundo o coronel, a PM tem um efetivo pequeno e necessidade urgente de viaturas potentes, armamento moderno, treinamento amplo e atualizado para todos os militares, além das condições dignas de trabalho e salários compatíveis. “O Sistema de Segurança Pública necessita com urgência de investimentos pesados para atender as demandas”, disse.

Coronel Ivaldo aparece como um excelente nome tanto como representante de sua categoria, que já sinalizou total apoio, quanto para a população que poderá ter dentro do legislativo alguém que realmente entende e conhece de perto a direção que precisa ser tomada para melhorar a segurança da cidade.

5 comentários em “Coronel Ivaldo: um nome de peso na Câmara Municipal de São Luís”

  1. Lucas

    Esses caras aparecem na midia dizendo que é isto que é aquilo, so balela! So querem aparecer, pra depois tentarem se tornar politico. Agora politico que não escapa um, é tudo safado.

  2. leo

    Um bom nome para a Câmara de Vereadores. Homem sério, honesto e comprometido com a Segurança Pública.

  3. Oairan

    agora coronel, o senhor vem dando uma de salvador da pátria dos policias, o senhor quando esta na pm, foi e ainda e considerado um bom policial, mais o senhor não fez essa fama sozinho não o senhor humilhava muito os praças, muita pressão, nunca foi bonzinho para os comandados, hoje o senhor só esta assim todo humilde porque o governo atual lhe sacaneou e agora o senhor esta vendo uma oportunidade de chegar mais próximo dele pra, poder brigar com ele, mais tarde poder ser um deputado para se aliar ao governo, deixe de ser hipócrita que o senhor não quer lutar por ninguém, vc só ta vendo o seu lado, pensa que os militares são besta.

  4. William Wallace

    Um bom nome para representar os Policiais Militares na câmara ou Assembléia. Pena que perdeu a oportunidade de sair candidato quando estava em atividade e na mídia, comandando Unidades e coordenando a Operação pedrinhas. O cavalo selado só passa uma vez na frente do cavaleiro, Cel Ivaldo. Pela sua inércia e falta de opção da tropa, elegeram a Cb Zero. E já estão arrependidos.

  5. Renato Mendes

    Tem meu voto!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários