Denúncia! Excedentes da PM reclamam de atraso no início do curso de formação

Por Luís Pablo Política
 

PM-MAO Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia referente ao atraso no inicio do curso de formação dos aprovados nos últimos Testes de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com a denúncia, cerca de 300 candidatos que foram aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF), ainda no mês de janeiro e outros 700 aprovados em abril, aguardam para iniciar o curso de formação.

“Não há qualquer previsão. O governo não se manifesta. Queremos trabalhar e ajudar nosso Maranhão”, diz trecho da denúncia.

O denunciante revelou ainda que, em 2016, cerca de mil policiais devem se aposentar e com isso o contingente deve diminuir ainda mais. O número é semelhante aos do que aguardam pelo curso de formação prometido pelo governo.

10 comentários em “Denúncia! Excedentes da PM reclamam de atraso no início do curso de formação”

  1. Danilo

    Estamos aptos a realizar a ultima etapa e nada do governador abrir o curso, nao entendo toda essa demora, a sociedade clama por seguranca, o estado esta um caos total.
    Os indices sao claros! Vivemos num estado dominado pela criminalidade, cfsd e nomeacao ja!!!

  2. Danilo

    #subjudicesantaines

  3. Sub judice

    Estamos há mais de seis matriculados no curso de formação e não temos nenhuma novidade sobre esse curso de formação e enquanto isso a bandidagem está a solta não apenas na capital mas também no interior, que não é tão divulgada por ausência de mídia, nosso estado está em calamidade, a sociedade socorro e nós, não que seremos a solução mas ajudaremos e contribuiremos para amenizar o sofrimento de toda a população maranhense.

  4. Sub judice

    Há mais de seis meses.

  5. Edy Pinheiro

    O Governo é conhecedor que tem mais de 1000 candidatos subjudice apenas aguardando o curso de formação da pm. O Maranhão é considerado um dos estados com os piores índices de policiais por habitantes, enquanto é do conhecimento do governo que tem centenas de candidatos subjudice apenas esperando o curso de formação para começar à atuar contra a criminalidade do nosso estado. A sociedade maranhense clama por segurança e mais policiais na rua é sinônimo de segurança e tranquilidade. Não adianta chamar a força nacional, e quando eles forem embora? Abre os olhos governador, os candidatos da pm subjudice querem apenas trabalhar e defender o nosso estado da criminalidade.

  6. Subjudice

    Estamos na espectativa para que todos os procedimentos sejam devidamente tomados só assim então poderemos somar com a segurança de nosso querido estado.

  7. Edy Pinheiro

    SUBJUDICE #PINDARE MIRIM

  8. Autônomo

    Senhor Governador vamos unir o útil ao agradável, não aguentamos mais tanta insegurança em nosso estado, sei que o senhor veio para mudar esse cenário que há tempos predomina no nosso estado, divulgue a data do CFSD para que possamos contribuir com o estado, dando segurança aos maranhenses ! Cursodeformaçaoja#

  9. josiane Lima

    Aguardando que comece logo 🙂

  10. R.JR

    Ainda da tempo de entrar com recurso na justiça?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários