Desembargador responde às declarações do prefeito de São João Batista
Recebi um e-mail da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão sobre a postagem – Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder -, dispara prefeito de São João Batista, e publicarei na íntegra o esclarecimento do desembargador José Joaquim.
Veja abaixo:
Por meio da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos repudia as informações divulgadas no blog do Luis Pablo, atribuídas ao prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.O desembargador Joaquim Figueiredo informa que tomará as medidas cabíveis, como interpelação judicial, para que seja provada a informação divulgada no blog.
Por fim, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirma ainda que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão em ser político e que qualquer que seja o assunto relacionado à política deve ser consultado somente a ele.
30/05/2016 às 22:47
Então dias pra esse desembargador milionário explicar a filha que trabalhou na saúde de São João sem nunca ter assinado um único ponto. Diz pra esse desenbargadozinho explicar o posto de 6 milhões do filho, não pode ser padaria, essa é de Edinho. Por fim, ele precisa explicar como conseguiu colocar o irmão, bacharel como efetivo no TJ sem ele nunca ter passado em concurso. Explica essas coisas Sr Desembargador.
31/05/2016 às 00:59
Esse desembargador é muito pedante mesmo.só em querer demandar contra esse prefeiteco pau no cu de Sub ja demonstra seu caráter. Agora não posso negar q o irmão do desembargador é muito mais equilibrado e competente ,capaz de gerir o município de São João Batista.Vou apoiar o pretenso candidato.
Fica quieto Dês.Figueiredo,deixa esse prefeito aloprado e corrupto de mão.
31/05/2016 às 08:18
explicar a despronúncia de Manoel de Gentil,a soltura de ceguinho(atirou em 2 na lagoa da jansen,um ficou na cadeira de rodas)explique a vida de milionário que tu leva bigodinho,agora quero ver eleger o mano bacharel,mais fácil boi voar
31/05/2016 às 10:08
Eita meu primo, fazendo vergonha pra família dos Anjos…
Pense “num cabra” que só quer dá uma de “correto”, de ético e moral, de bons princípios e valores, ,de boa reputação, de pessoa íntegra, de conduta ilibada. Mas tu não és nada disso não meu primo, aquele jovem sonhador e sereno de São João Batista, que queria cursar direito pra ajudar as pessoas da “sua terra”, que só falava em família e prezava pelos amigos, acabou se tornando um homem arrogante, prepotente e de difícil acesso aos parentes e conterrâneos. Que só pensa em acumular bens e riquezas, e que só ajuda os próprios filhos e alguns dos irmãos. Lembro-me como se fosse hoje, depois que tu passaste no concurso pra Juiz, e foi morar na capital, te transformaste em outra pessoa…
Ainda bem que temos nosso primo Juiz José Eulália, esse sim tem o “coração de ouro”, e é muito mais família.
São João Batista – MA
31/05/2010
31/05/2016 às 12:54
Faltou ele explicar como conseguiu colocar o outro irmão, José jorge, juiz da capital, respondendo ações no CNJ, como DESEMBARGADOR SUBSTITUTO, tirando da frente vários magistrados de bom caráter é muito mais antigos do que ele aqui na capital. Só a inscrição dele foi aceita pela corregedora do TJ. Ele já ganhou de todos os concorrentes na fase de inscrição. Explica aí, explica ?
31/05/2016 às 13:24
Coincidência
Assim que o incompetente do secretário de saúde foi demitido , não se passou 4 dias o prefeito foi afastado.
Kkkk
Esse desembargador e o embaraçador !
Nossa saúde agradece a saida desse energumero da pasta.
Viva nosso Maranhão , que onde os políticos vivem ameaçados pelo juiZes , desembargadores cheios de ética e moral.