Insanidade e agressividade…

Por Luís Pablo Política
 

Coluna Estado Maior, com edição deste

Secretário Márcio jerry

Secretário Márcio jerry

O secretário Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação) foi agressivo e insano ao chamar de criminoso quem ousou afirmar que a situação da segurança está um caos.

Jerry chegou ao ponto de dizer que é tão criminoso quanto os que incendiaram os ônibus, aqueles que mostram os problemas que estão sendo enfrentados.

Irônico é que em 2014 era Márcio Jerry um dos mais disseminadores do “caos” na segurança pública. E ninguém o chamou de criminoso por isso.

13 comentários em “Insanidade e agressividade…”

  1. Fla

    O rapaz pensa que o maranhense e otario, a incompetencia desse governo a ponta a uma so direcao
    O caooooooooooòoooooos e a falencia definitiva do nosso estado.

  2. Oliveira

    Quem é esse cara aí ??? Fala sério. Pregou-se tanto a mudança, transparência que a situação tá pior do que antes, não somente no âmbito da segurança, mas também na educação e saúde.

    São Luís é terra de muro baixo, onde quem manda são os governantes do tráfico, diretamente do Palácio de Pedrinhas, com regalias e conforto de primeira qualidade. O povo ???? Que se lasque.

  3. Ernesto pablo

    Idiota desse!!!! Vcs desse governo incompetente saiam desse mundo de ilusões !!!!

    Bando de burros , idiotas e comunistas fracos!

  4. Maria

    O que esperar de um comparsa de Waldir Maranhão??? esse tipo de fala, devia se pronunciar em rede nacional o chefe do bonde do 65… imbecil!

  5. MARCOS ALENCAR

    TODOS OS CAMINHOS APONTAM O RETORNO DO GRUPO SARNEY AO PODER. QUEM VIVER VERÁ….

    E FLÁVIO VAI AMARGAR O SABOR QUE JOMAR FERNANDES SENTIU…

  6. bia

    O comentário dele confirma a falta de argumento. Ele fala assim por que nas noites de pânico seus familiares estavam dormindo tranquilos enquanto que centenas de pessoas estavam no desespero pois não tinha ônibus para as levarem aos bairros onde residem. É um miserável.

  7. Suzane Freire

    ESSE AÍ É O ” OBEDEÇO E FAÇO” DE FLAVIO DINO QUE PERSEGUE OS QUE NAO SAO ALIADOS DE FLAVIO DINO…UMA HORA ELE BATE COM UM PREFEITO DESSES CONHECIDOS E POLEMICOS QUE TENHA CORAGEM DE IR PRA MIDIA E DENUNCIAR ISSO, AINDA NAO TEVE PQ SÓ TEM PREFEITO MOLE. O QUE MAIS BAIXOU E BAIXA A POPULARIDADE DE FLAVIO DINO É O ESTIGMA DE ” PERSEGUIDOR E DESRESPEITADOR” E AINDA VAI TER UM QUE VAI TER CORAGEM DE ABRIR O VERBO DISSO

  8. Nina

    Márcio Jery nunca trabalhou na vida fica só na carona de políticos se Flávio não chegasse ao Governo ele ia continuar vivendo de Gabinete de Deputados, hoje fala grosso a manhã pode tar na pior

  9. Marcos

    Fraco,e não sabe falar sobre nada aí já sabe tome bestera vindo de uma besta ….lad… Fino

  10. Jack

    Rato Asqueroso merece uma camada de pau no lombo.

  11. Adelia

    Esse cara é um irresponsável ele é um falso moralista.

  12. VASCO

    VAGABUNDO DESSE, A SEGURANÇA TA BOA PRA TE QUE TEM SEGURANÇA PARTICULAR PAGA POR NOS, IMBECIL. SÓ FALA MERDA. NAO SEI O QUE ESSE GOVENADORZINHO VER TANTO EM TE QUE AINDA NAO TE DEMITIU, POR QUE VOTO TU NAO TEM, VER EM COLINAS.

  13. antonio Jose

    Só sabem ser pedra!!!
    na hora de ser telhado ficam reclamando!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários