Empresário deve derrotar grupo político liderado por Soliney em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 
Empresário Luis Serra recebendo o carinho de uma moradora de Coelho Neto

Empresário Luis Serra recebendo o carinho de uma moradora de Coelho Neto

O poder político do prefeito Soliney Silva em Coelho Neto-MA, está sendo ameaçado pelo empresário Luis Serra, pré-candidato a prefeito nestas eleições.

Luis Serra vem se consolidando para derrotar o grupo liderado por Soliney, que está com um alto índice de rejeição popular por conta da sua desastrosa administração. Prova disso foi que os últimos levantamentos apontaram o seu sucessor com um desempenho fraco, mesmo com toda estrutura da máquina pública ao seu favor.

Considerado principal adversário de Soliney, o empresário é dono de um grande empreendimento na região, Loja De Um Tudo. Nascido em Coroatá, ele tem uma carreira de sucesso em Coelho Neto, onde mora há anos e realiza um grande trabalho social.

Filiado no PSDB, partido do vice-governador Carlos Brandão, Luis Serra acredita que poderá mudar a triste realidade que o município atravessa.

Um comentário em “Empresário deve derrotar grupo político liderado por Soliney em Coelho Neto”

  1. Emerson Tiago Jati

    Seu Luís é gnt boa, tem o nome aceito pelo povo. Já o outro Jademil é velho na política de Coelho Neto e apresenta oque há de retórico e conservador perfis que Coelho Neto não quer mais em hipótese alguma continuar convivendo. Liberta-te Coelho Neto. Avante Luis Serra

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários