Holandão quer mudança na Secretaria de Comunicação de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Jr. e Conceição Castro

Edivaldo Holanda Jr. e Conceição Castro

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), quer mudança no comando da ‘Seconzinha’.

Holandão quer a cabeça da secretária de Comunicação de São Luís-MA, Conceição Castro. Assim como seu antecessor, o ex-secretário Batista Matos, Conceição tem enfrentado a irá do pai de Holandinha.

Edivaldo Holanda continua batendo na mesma tecla de que o maior erro na gestão do filho tem sido a Comunicação. Ocorre, que ele esquece que para ter uma comunicação eficiente é preciso ter compromisso com os comunicadores. O erro não é de gestão e sim de recurso.

A falta de prestígio de Edivaldo Júnior com os profissionais da imprensa é tão grande, que durante a posse de Luiz Gonzaga no cargo de procurador-geral de Justiça, ele foi ignorado.

Holadinha chegou junto com o governador Flávio Dino (PCdoB) na sede do Ministério Público, na noite desta terça-feira (14). Toda imprensa cercou o comunista para entrevistar e depois saiu do local como se o prefeito fosse invisível. Edivaldo Holanda Júnior, que estava atrás de Dino, saiu constrangido.

5 comentários em “Holandão quer mudança na Secretaria de Comunicação de São Luís”

  1. Rosa

    Eu quero é que esse Prefeito se lasque, o semáforo em frente a SMTT e entrada do conjunto IPASE, continua no apago por falta de manutenção e não estão preocupados com os moradores e uma escola de deficientes a escola Helena Antipof, desde sexta feira já fui informada que não pagaram a empresa e não vai fazer manutenção no controlador, cadê esse Canindé que não não faz nada é porque ele sabe prefeito vai perder, só quer mama fazer pela população esse Canindé não quer ele adora entrevista, seja homem e fala dos problemas semafóricos, vai pra ruas com seus amiguinhos radialistas, até agora não vi ninguém reclamando, por que será?

  2. Eri Castro

    SEJA MAIS CLARO… A FALTA DE RECURSOS É FALTA DE PROPINA, DE CALA-BOCA???

  3. Amanda Sales

    Conceição é uma profissional muito competente e o ex secretário Batista conseguiu fazer uma coisa muito importante que foi colocar Edivaldo em evidência positiva na rede sarneyzista de televisão. Holandão deve considerar isso.

  4. Eduarda

    Acho que só quem não quer se informar que não sabe o que está acontecendo na cidade. Eu acompanho as aões da prefeitura pelas redes sociais, por exemplo.

  5. Luiza

    Conheço servidores de confiança dele que só o chama de incompetente. “Não adianta ir a igreja rezar e Fazer tudo errado.Você quer a frente das coisas olhando de lado. O céu que te cobre não cobra a luz da manhã desperte pra vida, acredite.”…. Tá fora Holandão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários