Pré-candidato Gabriel Tenório reúne uma multidão em Matões

Por Luís Pablo Política
 

Portal O Segundo, com edição deste

Pré-candidato Gabriel Tenório discursando para uma multidão

Pré-candidato Gabriel Tenório discursando para uma multidão

No último domingo, dia 29, uma multidão esteve presente na Churrascaria Chapa Quente para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Gabriel Tenório à prefeitura de Matões-MA pelo Partido Verde (PV).

A solenidade contou com a presença de pré-candidatos a vereadores, filiados, lideranças políticas, simpatizantes e correligionários que lotaram o espaço, para discutir ideias e projetos.

Na oportunidade, presidente da Câmara Gilbertinho Tenório e os vereadores Solimar e Gilmar declararam apoio a Tenório.

Gabriel Tenório ouvindo o povo

Gabriel Tenório ouvindo o povo

O pré-candidato também recebeu o forte apoio do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, e do deputado estadual Adriano Sarney. Os dois não puderam comparecer no evento, mas gravaram um vídeo declarando seus apoios.

“Precisamos de administradores comprometidos com o futuro e com a população. É por isso que confiamos neste jovem lutador e dizer que estaremos juntos para vencermos”, disse o ministro Sarney Filho.

Gabriel Tenório, por sua vez, agradeceu o apoio do ministro, do deputado e a presença maciça da população. “Quem dá força pra qualquer político é o povo, e vocês tão aqui hoje é pra mostrar isso. É por isso que estamos aqui para ouvir vocês também, porque são vocês que sabem aonde estão os verdadeiros problemas de nossa cidade e onde o sapato aperta”, disse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários