Capitão da PM toma partido de político e chama o titular do blog de “extorquidor”

 

Capitão Rangel

Capitão Rangel

O capitão da Polícia Militar do Maranhão, Luciano Rangel, tomou partido do prefeito de São Mateus, Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho Aragão (PSB).

Capitão Rangel se doeu com a postagem deste blog (Em pleno ano eleitoral, prefeito de São Mateus é filmado “enchendo a cara”) e fez graves acusações contra o titular desta página.

Em um grupo de WhatsApp, o PM disse que “e daí, esse blogueiro é só mais um idiota que vive de estorquir um e outro (sic)”.

Luciano Rangel terá que provar na Justiça o que disse, porque além de cometer atentado à Liberdade de Expressão, ainda demonstrou que não tem conhecimento gramatical ao pronunciar a palavra “estorquir” com “S” e não com “X”.

Em tempo: dois coronéis orientaram o titular do Blog a representar o capitão da Polícia Militar.

Capitão Rangel 2

Capitão Rangel 3

5 comentários em “Capitão da PM toma partido de político e chama o titular do blog de “extorquidor””

  1. capita

    Agora outra o que Faz um PM que é Capitão fazer parte de um grupo de fofoca … Esses grupos de Whastapp tbem só denigre a imagem também de outras pessoas .Quem faz parte de grupo de fofoca de Whastapp não tem moral de falar de blogueiro .Até Claudimho Polary está e por isso que o filho dele está acusado de matar um jovem. Na verdade esses caras nso tem o que fazer. ..

  2. capita

    Na verdade o povo maranhense gosta de fofoca. ..kkkkkkkkk.aqui e um interior.

  3. GG

    Alguém que participar de um grupo com esse nome, pode ter moral com seus comandados?
    Negrinhgem sem limites isso sim…

  4. Fabiana

    E pela linha de pensamento de alguns que se manifestaram acima: todos que estão aqui gostam de uma fofoca!!!

  5. Fabiana

    E mais, um policial seja qual for sua esfera tem a função não somente de prender como também de investigar, por isso muitas vezes participam de “certos” grupos em redes sociais!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários