Deputado Edilázio Jr. rejeita Eliziane Gama e declara apoio a Wellington

Por Luís Pablo Política
 
Edilázio Júnior e Wellington do Curso hoje (16) durante a sessão

Edilázio Júnior e Wellington do Curso hoje (16) durante a sessão

Durante discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16), o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) declarou apoio a candidatura de Wellington do Curso à Prefeitura de São Luís-MA.

Mesmo com o Partido Verde, legenda de Edilázio, apoiando a deputada federal e candidata Eliziane Gama (PPS), o parlamentar resolveu não acompanhar a decisão oficial do PV e rejeitou Eliziane.

Edilázio revelou que se posicionou favorável a Wellington após, segundo ele, ter visto uma entrevista em que o governador Flávio Dino (PCdoB) disse apoiar Eliziane Gama e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior porque ambos comungam da ideologia dele e por isso devem disputar o segundo turno.

“Assim como ele [Flávio Dino] fez para presidente, que trouxe Aécio, trouxe Dilma, enfim, fez assim também para prefeito em nossa capital”, pontuou.

Para o parlamentar, a ascendência de Wellington em toda pré-candidatura deverá continuar também na campanha. “Declaro apoio ao deputado Wellington do curso e vamos nadar irmanados de mãos dadas por toda essa capital para que no dia 02 de outubro tenhamos êxito para irmos ao segundo turno com quer quer que seja”, garantiu.

Eleito deputado estadual com mais de cinquenta e oito mil votos, Edilázio tem um grupo cristalizado na capital que contribuirá para reforçar a campanha de Wellington do Curso.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

4 comentários em “Deputado Edilázio Jr. rejeita Eliziane Gama e declara apoio a Wellington”

  1. pericles

    dizem que a grana foi grande.

  2. Gustavo

    Esses dois aí se merecem. A tampa e panela! rs

  3. Pinheiro

    Esse Edilazio casou bem …Deu um peido cheiroso..

  4. ricardo

    Esse apoio mudou todo o cenário da eleição. não precisa nem fazer mais eleição, Weligton do Curso já é o Prefeito. Que sensacional.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários