Edivaldo e Eliziane são os mais rejeitados em São Luís; Wellington é o menos

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso comemora resultado da Escutec

Wellington do Curso comemora resultado da Escutec

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS) são os mais rejeitados na corrida eleitoral em São Luís-MA.

A pesquisa Escutec, divulgada hoje (6) pelo Jornal O Estado, mostrou que Holadinha tem 32,3% de rejeição e em seguida vem Eliziane com 17,3%.

A mais prejudicada foi Gama, que se assutou com os números. De abril a agosto, sua rejeição subiu mais de 14 pontos na capital.

Já o deputado estadual Wellington do Curso, que segue empatado tecnicamente com Eliziane, é o menos rejeitado entre os principais candidatos a prefeito.

A rejeição de Wellington é de apenas 7,4%.

Veja abaixo os números:

Cenário Rejeição em São Luís

4 comentários em “Edivaldo e Eliziane são os mais rejeitados em São Luís; Wellington é o menos”

  1. Mario

    Meio contraditório esse dado, Edivaldo não para de crescer nas pesquisas, como pode ter essa rejeição toda?! Muito estranho isso!

  2. Daniel

    Essas pesquisar as vezes mostram muitas coisas surreais. Nâo vemso toda essa rejeição de Edivaldo ao sair nas ruas, ou em suas paginas sociais. meio estranho todos esses dados ai, sempre favorecendo Welington.

  3. Cintia

    Natural Edivaldo ter esse indice, até porque de todos os candidatos é o mais conhecido e sempre tem os que gostam e os que não. E Eliziane por causa da sua bipolaridade politica.

  4. Carla

    Ter rejeicao é natural. Apesar de nao acreditar nesse numero de rejeicao. Por outro lado, ele tá com grande numero de votos de aprovação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários