Flávio Dino usa o Twitter para defender Dilma e é repreendido por intenautas
O governador Flávio Dino (PCdoB) foi repreendido hoje, dia 29, por internautas nas redes sociais. Tudo porque foi sair em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
Desde que começou o julgamento do impeachment no Senado, em que Dilma vem fazendo sua própria defesa, Flávio Dino tem usado o Twitter para criticar quem é a favor.
“Sempre foi óbvio, e hoje mais do que nunca: não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”, disse o comunista, em defesa da petista.
Na publicação de Flávio choveu comentários. O primeiro foi do internauta que identificou-se como Henrique: “que tal ser governador de um estado e parar de tentar ser prefeito de 217 municípios?.”
Em seguida, o internauta Timoteo Machado comentou: “tantos anos estudando direito pra dizer isso, governador? que decepção”.
Na mesma linha, mais pessoas criticaram a defesa do governador à Dilma: “Vergonha, fechar os olhos ao que aconteceu e acontece no país. Encobrir e esconder o Lula com sua conivência é uma VERGONHA!” […] “por pessoas como você o Maranhão está na desgraça.”
29/08/2016 às 21:07
E porque ele não foi lá com o “rato” dele? fez a Dilma passar a maior vergonha internacional com o palhaço do Waldir Maranhão, devia ficar calado..é notório que Dilma não quer nem ver a cara dele kkk se recusou até de vir no evento do MST que teve aqui. Te orienta governador!
30/08/2016 às 09:36
Agora o Governador do Maranhão fala em “eleição indireta”, antes qualificava de “GOLPE” mesmo, talvez esteja vislumbrando que a chance de ter que governar com um “golpista” seja hoje bem considerável, então ameniza o tom de sua avaliação distorcida…