Deputado do grupo Sarney ocupa a tribuna e sai em defesa de Wellington
O grupo Sarney decidiu não esconder mais o apoio “oculto” que vinha dando ao deputado e candidato a prefeito Wellington do Curso (PP), na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís-MA.
Ontem, dia 26, o deputado da família Sarney ocupou a tribuna e saiu em defesa de Wellington. Edilázio Júnior (PV) falou sobre o IPTU e a acusação de invasão de terreno envolvendo o progressista.
Em relação ao IPTU, Edilázio disse que “houve um vazamento seletivo para queimar o candidato Wellington do Curso”.
Sobre a questão da grilagem de terras, o parlamentar chegou a citar o jornalista que fez a denúncia em seu Blog, como justificativa as acusações contra Wellington. Um absurdo.
“O deputado Wellington não é legítimo, não é parte desse processo, uma vez que o legítimo proprietário do terreno em litígio é o irmão dele […] Esse processo com relação a esse terreno, o procurador geral do Estado pediu vistas […] Mas para piorar, o processo está perdido, mas o jornalista tem a cópia do processo na mão. O jornalista está aparecendo toda hora na televisão”, disse Edilázio.
Na mesma sessão, o deputado da base do governo Flávio Dino ocupou a tribuna para rebater o parlamentar do grupo Sarney.Em um lúcido discurso, Bira do Pindaré disse que Wellington está nessa situação porque ele tentou ser proprietário do terreno. E isso é fato.
“Quem tem que explicar esta situação efetivamente é o candidato colega Deputado Wellington do Curso, o fato é: O terreno existe ou não existe? Que ele não é proprietário eu não tenho dúvida nenhuma, ele não é proprietário, mas a acusação é de que ele tentou ser proprietário, esta é a acusação e não é que ele é proprietário, se ele fosse proprietário estava tudo resolvido, mas o problema é que a acusação que é feita é de que ele tentou ser proprietário de um terreno, ilegalmente. Se tem o nome do irmão, não sei se o irmão é o mesmo que é sócio dele ou sócio da mãe, dono de uma empresa [Curso Wellington] que ele diz que é dono”, finalizou Bira.
27/09/2016 às 14:17
BOMBA, BOMBA, BOMBA, como tem OTÁRIO na blogosfera de São Luís.
“Operação de guerra da polícia interdita todo o 8º andar do prédio Business Center, no Renascença”, postava, ontem, pela manhã, um blog da ‘Grande Ilha’, com todo estardalhaço!!! E ‘informava’: “Pessoas que se aproximam do Business Center, um prédio comercial no Renascença, ao lado do Bobs, ficaram assustadas com o grande número de policiais no saguão do local. Eles estão há uns 30 minutos no prédio sem oferecer nenhuma informação para a imprensa sobre a operação que parece ser pesada. Dizem apenas que vieram em busca de documentos, sem citar a empresa que será revistada. Os policiais interditaram todo o 8º andar. Aguardem novas informações.
Obs; às 10h28 o blog foi informado que no 8º andar existem algumas salas onde funcionam correspondentes bancários. Os policiais deixaram o local por volta das 10h10”.
E QUE ‘OPERAÇÃO PESADA’ FOI ESSA???!!! Seguinte: policiais que atuam de moto pela cidade normalmente andam em grupos. Um desses policiais precisou de uma receita que era para pegar exatamente no 8º andar do Business, para a esposa dele. O policial desceu no prédio e foi pelas vias legais, inclusive ficou na fila para pegar o cartão de acesso para subir. Os colegas de ronda, naturalmente, ficaram do lado de fora, nas respectivas motos, aguardando o PM voltar!!! Querer dar ‘furo’ de qualquer jeito, sem apurar direito dá nisso!!! São os riscos do jornalismo online!!!
27/09/2016 às 23:00
Bira está zangadinha pq Roberto Rocha deu um rapa nele, deixando tontinha kkkk.