Escutec: Wellington e Eliziane seguem empatados tecnicamente; Edivaldo lidera

Por Luís Pablo Política
 

Wellington, Flávio Dino e Eliziane Gama

Wellington, Flávio Dino e Eliziane Gama

O Instituto Escutec colocou ordem na casa e mostrou que a corrida eleitoral em São Luís segue com os candidatos Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS) empatados tecnicamente.

Diferentemente da grande vantagem que o Ibope mostrou na terça-feira (30), Wellington não tem 20% dos votos e nem Eliziane somente 16%.

O Escutec apontou que o deputado está com 19,5% e a deputada com 18,5% da preferência do eleitorado, mostrando o renal cenário da disputa na capital.

O levantamento, que ouviu 800 eleitores nos dias 31 de agosto e 1º e 2 deste mês, mostrou também que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera a intenção de votos. Ele aparece com 30,6%.

A pesquisa foi encomendado pelo jornal O Estado e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo nº. MA 01182/2016. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Escutec -São Luís

5 comentários em “Escutec: Wellington e Eliziane seguem empatados tecnicamente; Edivaldo lidera”

  1. José

    O segundo é apenas o primeiro dos últimos, nada além disso!

  2. Ludmila Garros

    Essa vitória só vem mostrando o resultados de Edivaldo nas ruas com o povo que os apoiam. Vamos nessa, rumo a vitória do 12.

  3. caio

    Chega a ser engraçado como ainda duvidam que Edivaldo levará essas eleições. Basta olhar os outros candidatos e suas propostas para ver que Edivaldo irá seguir hunanime.

  4. Maria Silva

    Deixa os dois disputarem o segundo lugar, todos nós já sabemos quem realmente vai ser eleito: 12!

  5. Internauta

    No segundo turno Wellington reduz Edivala a pó e com certeza não sentiremos saudades do irmão. Agora é 11!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários