“Torcemos para isso”, diz João Marcelo sobre o fim da reeleição
O deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) conversou com o editor do Blog do Luis Pablo sobre a reunião que ocorreu ontem, dia 18, com os prefeitos eleitos do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney e o senador João Alberto.
O encontro ocorreu na casa de Remi Ribeiro, secretário-geral do partido e atual presidente estadual em exercício.
João Marcelo disse que a reunião foi “muito boa” e que a pauta foi para discutir sobre as administrações municipais.Indagado sobre a possibilidade da ex-governadora Roseana disputar as eleições em 2018, João Marcelo falou que o jogo está em aberto.
“Está em aberto. Ela [Roseana] ou João Alberto. Os prováveis [candidatos]”, disse.
Sobre o fim da reeleição, que já avança no Senado para ser aprovado, o parlamentar revelou que o seu grupo é favorável para que aprovem a PEC. “Torcemos para isso”, revelou.
A aprovação do fim da reeleição assusta o grupo do governador Flávio Dino, que já demonstra preocupação com o retorno do grupo Sarney ao comando do Maranhão.
19/11/2016 às 10:22
Acho engraçado dizerem que o Flávio teme o término da reeleição. A muito tempo que o PMDB se faz valer de manobras políticas pra lograr êxito politicamente. Corram pra aprovar essa PEC por que no voto não vai dá.
19/11/2016 às 13:46
Ter Roseana de volta é udo que eu e minha família mais queremos, não mediremos esforços pra pedir votos pra ela.
19/11/2016 às 13:47
Precisamos extirpar esse Dinossauro do nosso estado que nada fez até agora.
20/11/2016 às 09:32
As contas de 90% das escolas de do município de São Luís estão com as contas bloqueadas e não podem emitir cheques, por esse motivo a maioria dos monitores que atuam no programa mais educação estão a mais de três meses sem receber a bolsa de ressarcimento mensal que utilizado para transporte e alimentação, essa divida que a prefeitura de São Luis tem no CADIM, que trata dos Conselhos Escolares,já vem se perpetuando por vários anos e só esse ano foi que a bomba explodiu, nas formações de monitores eles nem comentam sobre esse pagamento, só dizem que está sendo resolvido, mais já se passaram vários meses e nada de ser solucionado, o programa mais educação está correndo o risco de parar suas atividades, pois nem dinheiro pra comprar material as escolas não tem, se não resolverem esta situação o dinheiro do FNDE talvez não seja depositado no ano de 2017, pois as prestações de contas do município serão feitas até o final deste ano.
21/11/2016 às 14:38
NÃO SERIA MELHOR CRIAR UMA PEC, SÓ PARA O PMDB FICAR NO PODER?
ASSIM ROSEANA TERIA UMA TUMBA NO PALÁCIO DOS LEÕES.