Noleto recebe homengem na AL após acusação de crime de responsabilidade
Menos de um mês após ter sido acusado por crime de responsabilidade na Assembleia Legislativa, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, é agraciado com a maior honraria do Poder Legislativo do Estado do Maranhão, a medalha “Manoel Beckman”.
Clayton recebeu ontem (14), na própria Assembleia, a medalha que foi proposta pelo deputado Marco Aurélio (PCdoB) por, segundo ele, reconhecer o trabalho realizado por Noleto no Maranhão, em especial à contribuição que deu para o desenvolvimento da Região Tocantina.
A homenagem solicitada por Marco Aurélio ao secretário que quase vira alvo de ação por não responder o requerimento do deputado Edilázio Júnior (PV) , que pedia informações de uma programa gerido por sua pasta, mostra toda a falta de bom senso do parlamentar aliado do governo.
A verdade é que entregar uma honraria tão importante como essa a alguém que não respeita as regras da Assembleia e nem os deputados que constituem a Casa é, no mínimo, um absurdo.
16/12/2016 às 15:55
Coisas do maranhão.O cidadão é responsável por pagamento de diversos contratos sob suspeitas , é responsável por muitas obras de péssima qualidade e recebe uma homenagem da Assembleia legislativa, através de um companheiro parlamentar seu , companheiro esse que também é conivente com os estragos que o governo que o paladino da justiça vem fazendo em nosso estado.O último foi o famigerado reajuste de impostos que irá causar muitos danos aos maranhenses.