Campanha “Maranhão contra as drogas” já conta com o engajamento de 15 cidades

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama em Imperatriz

Eliziane Gama em Imperatriz

A campanha “Maranhão contra as drogas” já conta com a participação de 15 municípios maranhenses. A cidade de Imperatriz é a 15ª a engajar-se na campanha para realização de ações preventivas.

A coordenadora da Comissão Externa da Câmara Federal, deputada Eliziane Gama (PPS-MA) apresentou na última sexta-feira(27) a campanha “Maranhão contra as drogas” em Imperatriz. Nesta terça-feira(31), ela estará na Câmara Municipal de Pedreiras para apresentação da campanha.

“A ação precisa ser conjunta. Esta não é uma briga do vizinho, é uma luta de todas as famílias. Se não adotarmos nossos filhos, um traficante vai”, enfatizou Eliziane.

Em Imperatriz, o evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais, lideranças religiosas, representantes da Polícia Militar, do CAPS, conselho tutelar, e sociedade civil organizada.

A situação das comunidades terapêuticas, de atendimento e fortalecimento do CAPS e a ativação do Fundo Municipal sobre drogas foram alguns dos temas acordados pelos participantes do evento.

“Estima-se que Imperatriz tenha 20 mil bocas de fumo e no mínimo 20 mil dependentes. São número alarmantes para a cidade que não completou 500 mil habitantes”, disse vereador Ricardo Seidel.

Um comentário em “Campanha “Maranhão contra as drogas” já conta com o engajamento de 15 cidades”

  1. Paulo Coelho

    Essa campanha não passa de palanque antecipado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários