Novos prefeitos usam a máquina pública como cabide de emprego para parentes
O Ministério Público precisa fazer uma força-tarefa para coibir os novos gestores que assumiram as prefeituras maranhenses com objetivos de fazer a máquina pública de cabide de emprego para parentes.
Há vários casos de prefeitos que estão nomeando familiares para serem secretários de importantes áreas, como Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras. É preciso que os promotores acionem na Justiça esses gestores. Afinal, o que vem acontecendo é algo descarado.
A imoralidade é tão grande que em alguns municípios, o MP já se mobilizou para tentar frear a farra de nomeação de parentes.
Mas é preciso que outras promotorias façam a mesma coisa, que dê exemplo e sigam o mesmo movimento que existe no país por parte de membros do ministério público, que lutam diariamente contra a corrupção e em favor da Lava Jato.
06/01/2017 às 17:23
Veja o NEPOTISMO NA CIDADE DE ESPERANTINÓPOLIS MA.
O PREFEITO COLOCOU A FAMILIA
06/01/2017 às 17:27
LUIS PABLO, VEJA EM ESPERANTINOPOLIS O NEPOTISMO, O SECRETARIO DE FINANÇAS É SOBRINHO DO PREFEITO ALUIZINHO. VAMOS INVESTIGAR BLOGUEIRO
07/01/2017 às 04:45
Aqui em Cururupu, a nossa Santa Prefeita, colocou como secretário de Saúde, o seu querido SOBRINHO.
07/01/2017 às 07:15
Em Pio XII -Ma o NEPOTISMO também reina, o irmão do prefeito é o Secretário de Financas e a cunhada Secretária de Saúde. O mais absurdo a sede da Prefeitura está ocupando uma escola Pública, os alunos que se viram nos 30.
07/01/2017 às 17:08
Aqui em Paulo Ramos não é diferente ! Alem de parentes, o novo prefeito Deusimar Serra, aquele que já tem uma vasta ficha na policia federal por conta da Operação Rapina, ele nomeio também como secretario do seu governo todos os envolvidos no esquema que desviou mais de 6 milhões dos cofre publico do município de Paulo Ramos na Operação Rapina que foram presos junto com ele na época … Atenção PF e MP.
08/01/2017 às 23:12
Nao esqueça de colocar também Sao Mateus. a filha do prefeito é secretária pode?