Zé Reinaldo Tavares mendiga reaproximação com Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Zé Reinaldo Tavares

Zé Reinaldo Tavares

Parece que bateu uma enorme saudade no peito do deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) da amizade e forte aliança que tinha com o ex-presidente José Sarney.

Ontem, dia 19, em entrevista ao Imparcial, Tavares disse que “o problema do Maranhão não é o Sarney. O problema do Maranhão é a pobreza. São as dificuldades e os problemas que todos nós já conhecemos e que não adianta a gente estar repetindo aqui.”

Já faz algum tempo que Zé Reinaldo vem demonstrando publicamente que quer se reaproximar de Sarney. E já fez vários gestos.

Em artigo publicado no Jornal Pequeno em julho de 2015, Tavares chegou a fazer um apelo para José Sarney ajudar Flávio Dino a governar o Maranhão. Relembre.

Na época, foi bastante criticado pelo grupo comunista, inclusive pelo secretário Márcio Jerry (reveja aqui e aqui). Somente o deputado federal Pedro Fernandes apoiou o seu artigo.

6 comentários em “Zé Reinaldo Tavares mendiga reaproximação com Sarney”

  1. CINDY MACEDO

    PARAFRASEANDO O CHIQUINHO CAGÃO , ELE , O ZÉ NAVALHA, ESTÁ COM SAUDADES DO COLO DE SARNEY.

  2. RODOLFO SOUSA JUNIOR SOUSA

    O problema de Zé Reinaldo não é Sarney, o problema dele chama-se Dona Marly.

    Galinho

  3. Anne Frank

    Comentário absolutamente lúcido de Zè Reinaldo. A Esquerda usa esse papo de culpar Sarney pela pobreza do Maranhão. Nosso estado é pobre desde sempre, ficou para trás na evolução dos outros estados. Existe uma cultura de acomodação por parte do Maranhense, somos pouco empreendedores, gostamos de uma esmola ou um emprego no governo. Ficamos para trás e não estamos avançando.
    Pior é o atual governo achar que assistencialismo vai fazer algo mudar, impossível !

  4. jose carlos silva

    Se o Zé Reinaldo falar alguma coisa que desagrade o Dino tu chora não é Pablo?

  5. Ribamar

    Comentário do zé e perfeito

  6. Macabeu

    Zé Cueca está e com saudade das cafugada de Sarney no seu cangote, isto sim, Zé Reinaldo é desses moleque sem vergonha, apanha e não esquece da chibata.O que Sarney lhe fez? humilhou-o ao ponto de prende-lo. A sorte de Ze Cueca, foi não ter apanhado na cara como Roseana fez com João Alberto. Mas ele tinha uma grande mulher por trás, se tivesse duvido que ficaria chalerando se humilhando para voltar para o colo de Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários