Cabo Campos enquadra Wellington do Curso por plagiar proposições

Por Luís Pablo Política
 
Wellington do Curso se desculpando com Cabo Campos

Wellington do Curso se desculpando com Cabo Campos

O deputado estadual Wellington do Curso passou vergonha ontem, dia 15, durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ao tentar se apropriar de uma medida editada pelo governo, o parlamentar foi enquadrado pelo deputado Cabo Campos.

Campos ocupou a tribuna para repreender Wellington por plagiar suas proposições. “Busquei ajuda do líder do Bloco para intermediar uma conversa entre mim e o Deputado Wellington, para que ele não pudesse mais dizer que essas proposições seriam dele, já que eu havia tomado essas medidas anteriormente.”

Transtornado com a vergonha que passou, Wellington do Curso acabou atacando até o deputado Júnior Verde, outro defensor da categoria dos policiais: “Deputado Júnior Verde, não coloque lenha na fogueira, não fique atiçando o deputado Cabo Campos, que o momento é para que nós possamos aparar as nossas arestas e o detalhe mais importante, em defesa da Polícia Militar.”

Clique e veja o discurso do deputado Cabo Campos

3 comentários em “Cabo Campos enquadra Wellington do Curso por plagiar proposições”

  1. Zé de Riba

    Esse Cabo Campos é mais dos vergonhosos parlamentares do Maranhão

  2. Fernando Alves

    Sou Policial Civil e não em que esse deputaduzinho Kléber Verde defende a classe dos policiais, ele gosta muito é de aparecer isso sim.

  3. BOTAFOGUEIRA NALENHA

    BOTAFOGUEIRA NALENHA, OS CARAS ESTÃO COM UNHAS E DENTES PARA FAZER ALGUM PROJETO. O ESTADO ESTÁ CHEIOS DE PROJETOS BONS PRÁ CACHORRO COÇAR AS PULGAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários