É O BESTA! Prefeito de Lagoa do Mato aumenta o próprio salário

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Alexsandre Guimarães Duarte

Prefeito Alexsandre Guimarães Duarte

Comandando a cidade há pouco mais de um mês, o prefeito Alexsandre Duarte já iniciou a gestão pensando nos benefícios para ele mesmo.

Sem perder tempo, o novo gestor encaminhou projeto de lei visando aumentar seu próprio salário.

Com o total apoio dos vereadores, que também tiveram seus salários reajustados, ele conseguiu a aprovação absurda e aumentou o salário em 80%.

A partir de agora o prefeito da pequena Lagoa do Mato embolsará, até o fim do mandato, R$ 18 mil por mês. São R$ 8 mil a mais do que ganhava o ex-prefeito. O gestor ganhará mais do que o próprio governador do Maranhão, Flávio Dino.

Tudo isso para comandar justamente uma das cidades mais pobres do Estado e que possui necessidades muito mais urgentes em todos os setores. É lamentável!

Um comentário em “É O BESTA! Prefeito de Lagoa do Mato aumenta o próprio salário”

  1. Aluanda jandaia

    Boa tarde Lluis pablo gostaria dizer em primeira mão q e importante o trabalho da mídia , pois sabemos o quanto eh interessante a sociedade estar ciente dos acontecimentos principalmente quando envolve o dinheiro público , sua publicação de fato eh verídica , esse projeto de lei foi enviado para de vereadores câmara , em novembro iniciativa do poder executivo ,mais diante da publicação exposta gostaria q vc fizesse uma ressalva , quando diz q o projeto tevetotal apoio dos vereadores , a câmara municipal de lagoa do mato e composta por nove vereadores Antônio do bina , viturino caze, Rony do dede, Josivam ribeiro, , Renato Porto , Irana , leda , Luís Carlos e Adailton , no entanto o afirmo aqui pra vc , não como boatos e sim como fato, registrado em ata q o vereador Adailton , leda e Luís Carlos foram totalmente contra esse valor abusivo dde aumento de salário, e por isso os mesmo votaram conta esse projeto , então acho q seria interessante o reconhecimento d aqueles q se opôs a aprovação do absurdo projeto de lei . Agradeço e desde já parabenizo pela iniciativa do blog

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários