No MA, caixeiro que vira prefeito faz mulher deputada, compra lancha e constrói mansão em Barreirinhas

Por Luís Pablo Política
 
Eunélio Mendonça e Ana do Gás mudaram financeiramente após o comando de uma prefeitura

Eunélio Mendonça e Ana do Gás mudaram financeiramente após o comando de uma prefeitura

O casal de políticos Eunélio Mendonça e Ana do Gás não aguentam uma investigação para justificar a vida que atualmente levam com os bens que possuem de fato.

Eunélio, segundo o Blog do Luis Pablo apurou, antes de se tornar prefeito em 2008, era um “caixeiro-viajante” – pessoa que vende produtos fora de onde eles são produzidos.

Após assumir o comando do município de Santo Antônio dos Lopes-MA (296 km da capital São Luís), se reelegendo em 2012, Eunélio Mendonça deu um “boom” em sua vida financeira, que mudou da água para o vinho.

O casal ficou conhecido por protagonizar episódios inusitados, como por exemplo, exigir um tapete vermelho num povoado para não pisar na terra durante sua campanha de reeleição

O casal ficou conhecido por protagonizar episódios inusitados, como por exemplo, exigir um tapete vermelho num povoado para não pisar na terra durante sua campanha de reeleição

O ex-prefeito, que não conseguiu fazer seu sucessor diante do grande desgaste popular, fez a mulher deputada estadual nas eleições de 2014. Ana do Gás deve o mandato ao marido, que jogou pesado em vários municípios para elegê-la.

Mesmo sem mandato, o “ex-caixeiro-viajante” hoje desfruta dos lucros da vida: a esposa parlamentar e uma vida de “bacana”, que vai de lancha a construção de uma casa em Barreirinhas, nas margens do Rio Preguiças, no complexo dos Lençóis Maranhenses.

E as imagens abaixo não deixam mentir:

Em tempo: se a polícia procurar o motorista do ex-prefeito para ouvir o que sabe, é muita bomba. Mas essa é uma outra história…

9 comentários em “No MA, caixeiro que vira prefeito faz mulher deputada, compra lancha e constrói mansão em Barreirinhas”

  1. Charles nicon

    MEU CARO PABLO, VC DEVERIA FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O DEPUTADO JOSIMAR VULGO MORAL DA BR UM CARA QUE VENDIA CADEIRA DE MACARRÃO HOJE TRM AVIÃO, MANSÃO NO CALHAU, AVIÃO E UM HELICOPETERO QUE ESTÃO AVALIADOS EM MAIS DE 50 MILHÕES DE REAIS, SW4 E HILUX TEM MAIS DE 15 UNIDADES TODAS DO ANO 2016 2017 INÚMERAS FAZENDAS COM MAIS DE 20 MIL CABEÇAS DE BOI… COMO UM CARA DESSE FAZ PATRIMÔNIO SE
    MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS HENHUMA PREFEITURA PROBRE DE MARANHÃOZINHO FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ESSE DEPUADO JOSIMAR MORAL DA BR . O CARA FECHA BR PRA FAZER FESTAS E FORA DE SÉRIO.

  2. Carol Souza

    E o apartamento que ele tem no Two Towers Endell Grabriel!!!

  3. Gustavo Rolla

    Esse pilantra ja´para estar preso a muito tempo. Mas como aqui e´o Maranhao , as coisas funcionam assim.

  4. Maria Isabel dos Santos

    Eunélio e Ana do Gás são o exemplo de como o Maranhão é tão miserável, esculhambado, pobre e feio. O município de os elegeu, além do Fundo de Participação , recebe os Royalts do Gás produzido para atender a Usina Termeletrica do Parnaíba, cerca de 3 milhões mês. A cidade continua a mesma porcaria de antes, suja, sem esgoto, sem praças decentes, sem qualidade de vida. Todo o dinheiro que esta dupla padrão dos políticos do Interior do Maranhão furta é para manter seu altíssimo padrão de vida.
    Se no Maranhão houvesse Ministério Público atuante, e não este monstro caro e ineficaz, estes dois já estaria presos a muito tempo.
    Mas a culpa é da população que os elege, merecem isso.

  5. jose carlos silva

    Pablo, a Ana do Gás não CASOU com a irmã do Eunélio?

  6. Alves

    Casa em panaquatira, mansão nos lençóis, viagens. .. e acabou de comprar uma fazenda milionária de um parente nas posicionará da cidade de Bacabal. Bom mesmo é ser político.

  7. Zé de Riba

    Enquanto tiver Sarney pra levar a culpa de roubalheira, esses bandidos vão fazendo a festa, seja na esfera estadual ou municipal.

  8. Alves

    A irmã dele. .casou com um pé rapado pernambucano. .que criou empresa de asfalto depos do cunhado eleito prefeito. ..tá rico tb. .. e é metido a valentão na cidade. ..só anda armado.

  9. SAL Acordou

    N pagou nem os funcionários contratados que trabalhou e n recebeu.
    Falta de caráter ainda tem coragem de meter a cara na cidade com um bloco “mulheres de atitude”.
    Vem querido… Mais aqui vc n ganha mais nem jogo de peteca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários