ABSURDO! Alunos são transportados em carroceria de carro em Nova Iorque

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Mayra Guimarães

Prefeita Mayra Guimarães

A realidade enfrentada por alunos da cidade de Nova Iorque, localizada a mais de 500 km da capital maranhense, tem sido igual de muitos outros municípios do interior do Estado.

Para conseguir ir à escola, eles precisam ir na carroceria de caminhonetes improvisadas pela Prefeitura. Tudo sem cinto de segurança e muito menos local para sentar adequadamente. Ou seja, uma verdadeira tragédia anunciada.

No comando da cidade desde janeiro, a prefeita Mayra Guimarães (PSL), que foi eleita com 57,22% dos votos, até o momento não sinalizou qualquer mudança no transporte escolar. Enquanto isso, os estudantes seguem arriscando duas vidas para continuar assistindo às aulas.

Fica, mais uma vez, o alerta para o Ministério Público tomar as providências necessárias antes que o pior aconteça.

3 comentários em “ABSURDO! Alunos são transportados em carroceria de carro em Nova Iorque”

  1. gUSTAVO

    Gostosinha a Prefeita.

  2. junior

    Concordo com o titulo – Absurdo – Mas infelizmente no em praticamente todo interior do Estado é assim que os alunos são transportados, e de tanto verem acontecer as pessoas já se “acostumaram” a ver isso apesar de concordar e muitas vezes chegamos ao absurdo de achar um absurdo o espanto de quem mora na capital, pois e todo o interior é assim. INFELIZMENTE.

  3. júnior

    Em D20 e caminhão 3/4 já tinha visto, mas numa montana é a primeira vez, com uma carroceria pequena dessa deve ser igual a lata de sardinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários