Jornal Pequeno alega dificuldades para pagar indenização por difamar Sarney
O Jornal Pequeno, que tem como principal dono o jornalista Lourival Bogea (foto acima), está a beira da falência. Prova disso foi a alegação da defesa do veículo de comunicação sobre o pagamento de indenização ao ex-presidente José Sarney.
O JP alegou dificuldades financeiras à Justiça e solicitou que fosse pago apenas a multa do valor inicial (R$ 10 mil). Mas o ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não acatou e manteve a condenação no valor que quadruplicou a multa.
Em 2010, o jornal divulgou reportagens sobre a atuação de Sarney como ex-presidente da República e ex-presidente do Senado Federal.
Com texto bastante ofensivo, o ‘Pequeno’ chamou o ex-presidente de “capacho da ditadura e dos militares golpistas”, “velho coronel”, “figura minúscula” e que o político “mente compulsivamente”.
22/03/2017 às 17:06
Caro Luis, venho mais uma vez pedir que faça de novo a denuncia sobre os professores dos presídios que vão completar 4 meses arriscando a vida e não recebendo seus proventos.
Quero também comunicar que o ano que passou ele ficou ainda devendo 2 meses pagou só uma parte.
AGORA VEM A BOMBA QUE ESSE PROJETO É UM CONVÊNIO FEDERAL COM PARCERIA COM O ESTADO, OU SEJA, ELES RECEBEM DO GOVERNO FEDERAL E NÃO REPASSAM E OS PROFESSORES JÁ ESTÃO A QUASE DOIS ANOS NESSE SOFRIMENTO. E QUEM FALAR SOFRE RETALIAÇÃO.
POR FAVOR NOS AJUDE POIS O GOVERNO FAZENDO PROPAGANDA ELEITORAL MENTINDO OU OMITINDO ALGUNS FATOS.
22/03/2017 às 18:17
O correto seria o fechamento desse jornaleco que só serve pra ofender e extorquir as pessoas , comandado por esse pilantra cachaceiro .