Canindé Barros na ‘corda bamba’
São inúmeras as reclamações da população e até da classe política com relação a postura do secretário em diversos assuntos.
A última e bastante criticada ação de Canindé foi o retorno do passe escolar, extinto há quase dez anos na capital, devido ao não funcionamento, por problemas técnicos, do Sistema de Carga e Recarga de Cartões Magnético.
Estudantes estão enfrentando longas filas e ainda tendo que comprar passes limitados, o que fará com que, caso o problema não seja resolvido, eles tenham que retornar nos locais de venda.
Além da questão do passe escolar, não há como deixar de lembrar da postura de Canindé sobre o serviço do Uber em São Luís.
O secretário chegou a dizer que os veículos seriam recolhidos por agentes da SMTT, mas logo depois voltou atrás e disse que a fiscalização do Uber na cidade só seria realizada depois que a Câmara Municipal apreciasse o projeto de lei que regulamenta o serviço. (relembre aqui)
Na época, Canindé chegou a ser chamado de frouxo, devido a falta de pulso com a situação.
O Blog do Luis Pablo também já denunciou alguns dos desmandos do secretário. Em Janeiro, moradores denunciaram a utilização de agentes de trânsito durante uma festa de pré-carnaval, que que era realizada pelo bar de propriedade da esposa e filho do secretário Canindé.
A verdade é que motivos para estar na corda bamba, Canindé tem de sobra…
20/04/2017 às 10:32
A última de CANINDE foi tentar proibir o INMEQ de fiscalizar os taxímetros usando a via expressa, mandou um monte de viaturas da SMTT, criou um enorme problema com os taxistas.
O INMEQ é orgão delegado do INMETRO , tem poder para realizar a atividade, a prefeitura nunca poderia atrapalhar esse serviço.
20/04/2017 às 10:32
Vaza ele e o prefeito.
20/04/2017 às 11:28
Ainda bem que o problema do passe ja foi resolvido.
20/04/2017 às 17:05
Rapaz isso é um fanfarrão… Qual foi o problema do sistema de recarga? qual foi o problema dos pardais? das sinalizações?
Resposta: Da onde só se não coloca tem que acabar. kkkkkkk
Se parar a baixa de multas vai ter dinheiro para pagar fornecedores.