Confusão na SEMAPA gera “racha” entre Ivaldo Rodrigues e Cristina Guedelha

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Ivaldo Rodrigues

Secretário Ivaldo Rodrigues

O clima na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) de São Luís é de guerra entre os principais auxiliares da pasta.

O vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT), que é titular da SEMAPA, está rompido com a secretária adjunta Cristina Guedelha.

Hoje, dia 3, Ivaldo tomou uma decisão que gerou uma grande confusão. Ele mandou retirar as coisas da sala de Cristina para que sua assessoria técnica ocupasse o local.

Foi um verdadeiro bate-boca.

O Blog do Luis Pablo apurou que a secretária adjunta quase não aparece na SEMAPA por conta do mal-estar com o secretário-vereador.

Ivaldo Rodrigues assumiu o comando da SEMAPA para abrir sua vaga ao suplente de vereador Paulo Victor (PROS). O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), prometeu ao vereador o controle total da pasta. Por conta disso, Ivaldo quer demitir todo mundo para colocar os “seus”.

Outro Lado

O editor do Blog tentou entrar em contato com o secretário, mas não conseguiu. O espaço da página está aberto para publicar a resposta do pedetista.

10 comentários em “Confusão na SEMAPA gera “racha” entre Ivaldo Rodrigues e Cristina Guedelha”

  1. Ana paula

    Notícia estranha. Eu trabalho na Semapa a 10 anos. Acompanho esse blog à um bom tempo. passei o dia inteiro ao lado da sala da Cristiane guedelha. Não houve nenhum bate boca não. Olhei a mudança nas salas mas, foi tudo muito tranquilo. Essa informação de conflito não é verdadeira.
    Boa noite

  2. Paulo Lima

    Dia de trabalho tranquilo… na Santa paz amém!

  3. Paulo Lima

    Dia de trabalho tranquilo… na Santa paz amém!
    E não sabemos de climão, à ñ ser de muito trabalho.

  4. Patrícia

    Isso chama-se prepotência, falta de respeito com a hierarquia. Queria ser vereador, então vá ser vereador. Demitiu pessoas competentes para colocar os seus.

  5. Antonio José

    Esse Secretário é um coletor de dinheiro de mercados.
    Essa turma não perdoa quem não reza a cartilha deles.
    Se vc começar a investigar, vai descobrir muita sujeira…

  6. anonimo

    Soube de fonte fidedigna que tudo isso não passou de um mau intendido.

  7. Oliveira

    Dentre os desmandos do Dr. Ivaldo nos mercados, estão o de proibir qualquer serviço de recuperação nos mercados como tapa buracos banheiros limpos e outros, ele encheu a SEMAPA de Cabo eleitoral, que são pagos com dinheiro da arrecadação dos mercados – dinheiro público que vem da arrecadação das taxas de comercialização que deveria ser revertidos em benfeitorias do mercado; vários desses Cabos eleitorais, a maior parte dos assessores dele estão envolvidos com o desvio do Programa “Peixe na Mesa” na época do Júlio França, como o Sr. Wagner Sena, Sr. Edmilson e outros. inclusive o Gerente do Mercado da Cohab – Sr. Dimas, que ele colocou como uma espécie se supervisor, o Sr. Dimas recebe pela Folha da prefeitura e pelo do mercado. Tudo isso é publico, e basta ver as prestações de contas dos mercados. O Sr. Ivaldo está há 90 dias na SEMAPA e não faz nada. Inclusive a Vigilancia Sanitária interditou os banheiros do Mercado da Cohab.

  8. Da Matta

    É por essas e muitas outras que nossa Cidade está uma tremenda m…. , a estrutura administrativa não é para tocar serviços e proporcionar bem estar a coletividade, serve para acomodar interesses tacanhos e pessoais. O povo que se f….

  9. Maria lima

    Não houve nada disso, mera especulações !!
    Mais antes o secretario Ivaldo fizesse mesmo, pois essa Adjunta nem pisa na secretaria.

  10. ANONIMO

    uma cambada de puxa saco dizendo que foi tudo normal, tenha vergonha na cara, la ta uma zorra, cheio de corruptos e ladrão, estamos sabendo da coleta que é feita toda semana 500 das feiras de grande porte e 300 das outras, sem contar que mandaram parar todos os serviços de manutenções nas feiras, podem investigar toda semana tem coleta de dinheiro nas feiras, ainda não denunciamos pq vcs mudaram o esquema da coleta mais fiquem esperto, vamos denunciar na federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários