Cunha foi cassado por mentir aos deputados; Levi Pontes fez o mesmo
Cunha foi cassado pela Câmara Federal por mentir e enganar seus colegas deputados sobre as contas na Suíça. Da mesmo forma Levi fez ontem, dia 10, ao ocupar a tribuna da Assembleia do Maranhão.
Levi Pontes disse aos colegas de parlamento que o peixe para distribuir ao povo de Chapadinha-MA foi comprado com recurso próprio do prefeito Magno Bacelar. Acontece que o prefeito, em entrevista, disse que o pescado foi comprado com dinheiro público da prefeitura.
De acordo com o artigo 12 do Código de Ética e Decoro Parlamentar constituem-se atos incompatíveis praticar irregularidades graves no desempenho do mandato ou de encargos dele decorrentes, inclusive a atuação em causa própria; e ainda pleitear ou usufruir de favorecimento ou vantagens pessoais ou eleitorais com recursos públicos.
Assim como Eduardo Cunha que foi cassado em setembro do ano passado, o deputado maranhense também pode perder o mandato por quebra de decoro parlamentar.
Clique e veja o discurso do parlamentar:
11/04/2017 às 09:05
Cunha foi cassado e PRESO.
Mas de que partido esse cara é?
E de que cor é a Toga da Justiça do Maranhao?
Tu achas que vai acontecer alguma coisa com esse asno travestido de deputado?
11/04/2017 às 09:33
Pablo, na realidade os peixes foram adquiridos de forma correta, lícita. Apenas o deputado se ¨APOSSOU ¨do produto de forma ilegal para obter benefícios políticos, ele no máximo vai ficar com uns 20 quilos de pescada para degustar na páscoa. Esse deputado é um CARA DE PAU.