Falta de solidariedade de Flávio Dino fez Edivaldo Holanda deixar o ‘Blocão’

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edivaldo Holanda

Deputado Edivaldo Holanda

A saída do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) do bloco governista na Assembleia Legislativa, o Blocão, gerou várias especulações na imprensa. E ninguém soube dizer com convicção o real motivo do parlamentar ter deixado o bloco.

O editor do Blog do Luís Pablo procurou pessoas próximas a Holandão que falaram que a motivação dele foi em razão da falta de sensibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB).

Explica-se: Edivaldo enfrenta o drama do câncer no duodeno e nunca recebeu nenhuma visita e nem sequer uma ligação de Flávio para se solidarizar ou prestar apoio ao deputado.

Diferentemente de Dino, o senador Roberto Rocha visitou o deputado Edivaldo Holanda em São Paulo, onde está fazendo o tratamento da doença.

A atitude de Rocha, mesmo com todo episódio que ocorreu com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e sendo adversário na eleição passada, mostrou grandeza e sensibilidade. Isso chamou à atenção de Edivaldo (pai).

A visita do senador causou um impacto tão grande em Holandão, que o mesmo já pensa em apoiá-lo na eleição de governo do próximo ano.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários