Flávio Dino classifica a Lava Jato como “coisa de filme” e perseguição política

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino em entrevista na rádio

Flávio Dino em entrevista na rádio

Em entrevista à Rádio Timbira, na manhã desta terça-feira, dia 18, o governador do Maranhão classificou a maior investigação em curso no Brasil, onde já colocou vários corruptos na cadeia, como “coisa de filme” e perseguição política.

Ao se defender por ter seu nome incluído no ‘listão’ da Lava Jato por um delator da Odebrecht, Flávio Dino (PCdoB) disse que “não há prova. Delação não é prova, e nesse caso é invenção. Esse negócio de senha até parece coisa de filme. Não existe isso, porque o fato não é verdadeiro.”

Para o governador, a delação do ex-executivo da empreiteira, que revelou um esquema de caixa 2 na sua campanha eleitoral de 2010, não passa de uma tentativa de criar um clima para as eleições do próximo ano.

“Há uma indevida tentativa de misturar gente honesta e séria com coisas graves como corrupção. Em 28 nunca tive um processo contra mim, tenho uma vida limpa e honrada. Há a tentativa de criar um clima para as eleições de 2018. É isso que realmente está em jogo”, disse o comunista.

3 comentários em “Flávio Dino classifica a Lava Jato como “coisa de filme” e perseguição política”

  1. cidadão maranhense

    Todos que ate hoje foram denunciados na lava jato, nao houve um se quer que tenha admitido, sendo assim ate que prove o contrario será culpado. Onde ha fumaça a fogo governador

  2. Silva

    Quando surgia o nome de alguém da oligarquia era motivo de comemoração, agora já é coisa de cinema!

  3. A verdade

    ISSO TUDO É PORQUE O “SABE-TUDO” AINDA FOI JUIZ FEDERAL E PRESIDENTE DA AJUFE E SECRETARIO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA-CNJ E AINDA SE CONSIDERA ACIMA DO BEM E DO MAL. IMAGINEM SE FOSSE UM MORTAL QUALQUER. AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT NA LAVA-JATO ESTÃO FAZENDO UM BEM PARA O BRASIL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários