Flávio Dino vai concorrer à reeleição sob investigação da Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino (foto: Política Dinamica)

Governador Flávio Dino (foto: Política Dinamica)

Há um ano e meio para disputar a reeleição e tentar seguir no comando do Maranhão por mais quatro anos, o governador Flávio Dino é um dos alvos da Lava Jato.

A notícia de que Flávio Dino é um dos nome na lista do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, que, por meio das redes sociais e da imprensa alinhada, tenta de todas as formas negar o envolvimento do comunista no caso.

O fato é que a delação de José de Carvalho Filho, ex-funcionário da Odebrecht e era braço-direito do ex-diretor de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Melo Filho, colocou Flávio Dino como recebedor de R$ 400 mil, que serviria para ajudar suas campanhas ao Governo do Maranhão.

Se o governador e sua equipe já estavam inquietos com o crescimento do nome da ex-governadora Roseana Sarney na disputa, agora eles têm motivos sérios para ter preocupação.

O nome de Flávio Dino na Lava Jato deverá refletir negativamente no seu projeto de reeleição em 2018. Quem comemora com isso é a oposição que agora possui um trunfo e tanto na disputa contra o comunista.

Um comentário em “Flávio Dino vai concorrer à reeleição sob investigação da Lava Jato”

  1. Neto

    Ele devia é ser cassado!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários