Roberto Rocha faz vídeo em referência a Lava Jato e detona Flávio Dino
O senador Roberto Rocha gravou um vídeo em apoio a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e ainda detonou o governador Flávio Dino (PCdoB).
Rocha diz que Flávio se acostumou tanto em usar toga, que não entende “que mudou de lado, ele agora é julgado, mas quer continuar julgando.”
E diz ainda que “quem julga o político, não é o político, quem julga é o povo”, mas Dino fica “doido com esse caso da Lava Jato” quando alguém aponta o dedo para ele.
Ao final, o senador fala que o governador engana a si próprio com as pesquisas que manda divulgar, apontando o seu governo bem avaliado.
Clique e veja:
26/04/2017 às 08:40
Um cara desse, só está onde está por conta do Governador dele…. Triste esse traíra….
26/04/2017 às 10:19
Esse nao sabe dar nem bom exemplo quem de dirá julgar alguém,acredito que como senador só aprendeu o significado de soberba,vc tem e que lavar carros pra saber o que é lavagem;a cara não nega que tem jeito de mau carater
26/04/2017 às 10:22
Uma coisa temos que admitir Roberto Rocha é caba macho, agora tem um partido do lado do governo, chamado PSDB, que não se gostam de jeito nenhum, um aguenta o outro porque é o jeito, ou suas vantagens, mais o que esperar do sobrenome BRANDÃO, não existe sigla de partido, não existe caráter, e muito menos respeito a ninguém, se dando bem o resto que se dane, caráter andou foi longe!!
26/04/2017 às 22:02
Senador é sábio no uso das palavras! Quanto ao que comentaram acima de que Roberto Rocha só chegou aonde está por causa do governador, acho um equívoco dizer isso amigo; visto que foi uma ajuda mútua.
Mais falando de política no estado…
É notório o desespero do governador quando se fala no seu suposto envolvimento na Lava jato , tanto que o própio foi atrás de certidão da câmara federal mesmo antes da delação ser homologada e trazida à público. Acredito o envolvimento do Flávio Dino na operação Lava Jato, irá trazer um saldo negativo nas eleições que se aproximam. Vamos aguardar!