Denúncia: suspeita de farra com dinheiro público na Prefeitura de Morros

Por Luís Pablo Política
 

Mais uma denúncia foi encaminhada a equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo. Desta vez a denúncia revela uma suposta farra com o dinheiro público na cidade de Morros.

No comando do município desde janeiro, o prefeito Sidrack Feitosa (PMDB) já ganhou até o apelido de “prefeito ostentação” devido a vida de luxo que vem tendo.

Segundo a denúncia, o gestor assim que se elegeu teria comprado um apartamento na Península, área mais nobre da capital maranhense, e ainda teria adquirido uma SW4 e uma Hillux para a primeira dama Eliana, que é considerada como a pessoa que manda e desmanda na cidade.

Além dos luxos para o casal, os familiares estariam todos empregados na Prefeitura. Uma filha lotada como secretária do gabinete do pai e os irmãos recebendo R$ 5 mil por mês. Todos também compraram carros novos. O nepotismo é descarado e sem qualquer cerimônia.

Ainda de acordo com a denúncia, um dos irmãos, que é secretário de Finanças no município, comprou logo uma L200. Um outro, dono da Davi Moveis, há uma suspeita de que esteja sendo beneficiado com licitações milionárias feitas através de laranjas.

O prefeito Sidrack ainda é acusado de não pagar os servidores corretamente e forçá-los a se tornarem evangélicos. “Em todos os eventos da prefeitura ele coloca pastores para fazerem cultos nas reuniões onde os interesses a serem discutidos são de cunho administrativo”, diz um trecho da denúncia.

As denúncias são sérias e precisam da atenção e investigação do Ministério Público Estadual.

Um comentário em “Denúncia: suspeita de farra com dinheiro público na Prefeitura de Morros”

  1. [email protected]

    … “Em todos os eventos da prefeitura ele coloca pastores para fazerem cultos nas reuniões onde os interesses a serem discutidos são de cunho administrativo”, …

    Não vejo problema algum em um pastor ou um padre orar e ou rezar antes de uma reunião, alguém vê? Ou seria melhor um umbandista? Acho que cada um demonstra sua fé da forma que quer. Sensacionalismo nesta parte, agora se há excessos como enriquecimento ilícito e nepotismo, esses sim devem ser investigados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários