Homem preso como quadrilheiro fez o papel de Jefferson Portela no interior
A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo descobriu que um dos suspeitos preso ontem, dia 4, por vender carros de luxo clonados em São Luís, fez o papel do secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela.
Na semana passada, dia 28 de abril, Davi Leda de Oliveira fez a doação de um celular para a Polícia Militar de Duque Bacelar-MA receber denúncias via aplicativo WhatsApp.
“Hoje [dia 28] o uso do WhatsApp supera mais de 100 milhões de usuários no Brasil e em Duque Bacelar não é diferente, em toda esquina existem pessoas fazendo uso do aplicativo e temos que usar isso a favor da nossa segurança também. Acredito que essa ferramenta vai ajudar muito no trabalho dos nosso policiais e melhorar a segurança de nossa cidade,” disse o suspeito, em reportagem ao Blog do Raphael Duarte. Veja aqui.
No WhatsApp do aparelho que foi doado consta o símbolo da PM, que fez até propaganda informando o número do telefone (veja abaixo).
Davi Leda foi preso junto com Jonathan Aurélio Ribeiro de Sousa, conhecido como “Jonathan Boy”, e Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Bochecha”, que já foi preso em abri de 2012 por envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.
Em tempo: a que ponto chegou a Segurança Pública do Maranhão, sob o comando do governo Flávio Dino.
05/05/2017 às 18:45
Assim é mto fácil ostentar!!
Aqui em Slz tem mto bandido disfarçado de playboy, pagando de riquinho e roubando a solta! ???? É cada uma msm! Duvido trabalhar o tanto q eu trabalho p ter as coisas, vivo mto bem, mas com trabalho honesto. Durmo as vzs 3 da manhã na frente no computador adiantando serviço do dia seguinte.
Ostentar a custo de roubo é mt fácil!
Esses são os representantes do governo Flavio Dino. Uma comédia!!
05/05/2017 às 20:39
Esse cara é empresário do ramo de celulares há muito tempo e, pelo que policiais contam, ele foi preso por ter comprado um carro que SERIA roubado e TERIA a placa clonada.
Quanto a dar celular para a policia isso acontece em todos os municípios do Maranhão já que a Sec. de Segurança alega não ter recursos para tal.
Agora ao que me parece esse cara entrou de gaiato no navio .
05/05/2017 às 21:18
Esse pilantra ganhou três licitações em Duque Bacelar, cidade essa que o tio e prefeito.
Esta construindo casa cheia de lixo.
Assim é fácil
Pilantra ele, pilantra o pai, que na gestão passada roubou bolada na secretaria de educação.
06/05/2017 às 12:50
Ele ja foi preso vendendo televisao roubada pra Romulo Franco
06/05/2017 às 19:26
Ele vende iPhone de contrabando. OLHA insta dele https://www.instagram.com/mundobaratocom/
10/05/2017 às 21:29
Esse e passado na casca do alho ….