Sarney, Lobão e João Alberto promovem jantar para vários prefeitos em Brasília

Por Luís Pablo Política
 
Edinho Lobão discursa ao lado do ex-presidente José Sarney e do senador João Alberto

Edinho Lobão discursa ao lado do ex-presidente José Sarney e do senador João Alberto

Os caciques do PMDB do Maranhão promoveram um jantar ontem, dia 16, para vários prefeitos maranhenses em Brasília.

Os gestores estavam participando da XX Marcha Nacional dos Prefeitos, que teve como tema “O Brasil em Reformas”.

O jantou aconteceu em um restaurante da cidade e contou com a presença do ex-presidente José Sarney, senadores Edison Lobão e João Alberto, além do suplente de senador Edinho Lobão.

Edinho aproveitou o encontro para discursar: “Vou estar empenhado na defesa do povo do Maranhão e ao lado de cada um de vocês. A solução para o nosso estado passa pela mão de vocês, que são as pessoas mais próximas do povo. Essa é uma oportunidade para confraternizar, trocar experiências, conversar”.

Todos os prefeitos ouviram da cúpula do PMDB que a ex-governadora Roseana Sarney será candidata ao Governo do Maranhão em 2018. E ouviram também do próprio pai José Sarney.

Sarney disse ainda que a filha está preparada para enfrentar o governador Flávio Dino (PCdoB) e pediu o apoio de todos os presentes. E, é claro, os prefeitos disseram “sim” para o ex-presidente.

Durante o jantar, vários prefeitos colocaram na mesa sua insatisfação com o atual governo. Disseram que estão sendo perseguidos e alguns – até então aliados de Flávio Dino, falaram que não receberam a devida ajuda do governo.

O jantar está sendo bastante comentado pela classe política, que demonstrou satisfação com o encontro promovido pelos líderes do PMDB.

3 comentários em “Sarney, Lobão e João Alberto promovem jantar para vários prefeitos em Brasília”

  1. gilvanjosecardoso

    Eles deveriam convida-los eram as pessoas quem quando eles foram Governadores eles deixaram eles na miséria!

  2. famoso

    Volta Roseana Sarney! Volta Roseana Sarney! O povo te espera pra acabar com essa politica de perseguição desse governo comunista, vamos manda-lo para a Venezuela em 2018.

  3. paulo

    Vokta guerreira

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários