Bomba! Polícia deflagra operação em São Raimundo das Mangabeiras

 
Ex-prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar de Carvalho e o atual, Rodrigo Coêlho

Ex-prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Francismar de Carvalho e o atual, Rodrigo Coêlho

As gestões do prefeito de São Raimundo das Mangabeiras-MA, Rodrigo Coêlho, eleito em outubro do ano passado, e do seu aliado e antecessor, Francismar de Carvalho, foram alvos, na manhã desta terça-feira (06), de operação da Polícia Civil que investiga desvios de verbas públicas, por meio de empresas de fachada, em ambas as administrações.

Deflagrada pela Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e Delegacia Regional de Balsas, a operação tinha como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão visando a arrecadação de documentos físicos e eletrônicos.

Até o momento, não há informações dos locais que foram cumpridos os mandados e nem se houve prisões.

De acordo com a Polícia, a investigação é decorrente da ocorrida em 2016 que apurou um esquema de desvio de dinheiro público envolvendo a empresa MN Empreendimentos e a Prefeitura de Nova Colinas.

Na ocasião, foi descoberto o desvio de mais de R$ 7 milhões da Prefeitura e o prefeito da cidade, Elano Martins Coelho, o Dr. Elano (PRB), foi preso. (Relembre aqui e aqui ).

Em agosto do ano passado, o Blog do Luís Pablo publicou a seguinte postagem: “Bomba! Prefeito de São Raimundo das Mangabeira pode ser preso por fraude”. A reportagem mostrou que um réu entregou todo esquema citando o nome do Rodrigo Botelho, na época candidato a prefeito.

Um comentário em “Bomba! Polícia deflagra operação em São Raimundo das Mangabeiras”

  1. Cris Fontes

    isso não dá em nada, por q nesse país a no minimo 8 década q isso sempre acontece, aja em vista o cenário politico atual, infelizmente a lei só funciona pra quem não tem um poder aquisitivo bastante avantajado, por outro lado como exemplo eu, trabalhador autônomo sem renda fixa, e sem conseguir serviço para garantir o básico para minha sobrevivencia e da minha família, tenho q conviver com a tensão de que à qualquer momento posso ser preso, por não ter à devida condição de pagar uma pensão, pensão essa que jamais. me neguei de pagar, e venho ao longo de 4 anos desempregado, ao invés de reformar a previdência, a justiça deveria reformar às leis, e o cenário politico atual .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários