Em Bom Jardim, prefeito governa sob pressão e ameaça de vereador

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Marcony Mendes

Vereador Marcony Mendes

O município de Bom Jardim, interior do Maranhão, segue sem sorte. Palco de noticiário nacional por conta dos últimos governantes, a cidade vive numa situação de instabilidade por causa de um único vereador.

Trata-se do vereador Markony Mendes, mais conhecido como professor Markony, que vem ameaçando e dando pressão no prefeito Dr. Francisco Araújo.

O parlamentar tem feito um papel de oposição do ‘quanto pior melhor’, o que tem atrapalhando a atual administração de tentar tirar a cidade do lamaçal de corrupção do qual o vereador fez parte da aliança no passado.

Na administração passada, em que a corrupção era desenfreada, o vereador permanecia em silêncio e nada enxergava. Agora tenta desestabilizar o atual prefeito com único objetivo de obter vantagem política, sem pensar nos benefícios para a população.

Denúncia

Em 2016, setores da imprensa divulgaram que o irmão de vereador, Marlon Mendes de Sousa, usou ‘laranjas’ em negócios com Prefeitura de Bom Jardim.

Na época, uma denúncia foi apresentada ao Ministério Público Estadual (MPE) contra a então prefeita em exercício Malrinete Gralhada (PMDB), aliada do vereador Markony Mendes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários