Prefeito de Poção de Pedras é acusado de mandar agredir homem

 
Prefeito Júnior Cascaria

Prefeito Júnior Cascaria

Uma grande confusão envolvendo o prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, mais conhecido como ‘Júnior Cascaria’, foi acusado de mandar agredir um homem, na madrugada do último domingo, dia 25.

O alvo das agressões, identificado como Jossei Leandro Carvalho, registrou Boletim de Ocorrência relatando toda a situação na Delegacia da cidade.

De acordo com Jossei, João da Silva Oliveira a mando do prefeito desferiu vários tapas em seu peito e, ainda, na presença do gestor, o ameaçou de morte e apontou arma em sua direção na tentativa de intimidá-lo.

Segundo a vítima, as agressões ocorreram porque ele foi procurar o carro de seu amigo que, minutos antes, teria sido agredido pelo próprio prefeito Junior Cascaria.

Até o momento o prefeito não se manifestou sobre o caso. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o gestor é denunciado de ações dessa natureza.

Em fevereiro do ano passado, ele foi acusado de agredir a própria esposa com socos no rosto e na região da cabeça. (relembre aqui)

Veja abaixo o B.O da confusão:

Um comentário em “Prefeito de Poção de Pedras é acusado de mandar agredir homem”

  1. ZOIAO

    ESSE PREFEITO E BANDIDO..MATA LOGO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários