Deputada cita juíza que comanda a Central de Inquéritos em escândalo

 

Juíza Janaína de Carvalho

A juíza Janaína Araújo de Carvalho, que coordena a Central de Inquéritos de São Luís-MA, foi citada pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB) em um escândalo envolvendo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Clínica Eldorado.

Em sua página no Facebook, a deputada disse que a juíza é uma das sócias da clínica, que foi aluada pela SES por R$ 90 mil mensal e ainda recebeu uma reforma de quase R$ 1 milhão, sendo que no local nada funciona.

Segundo Andrea Murad, a magistrada é parente de uma assessoria jurídica da Secretaria de Saúde, levantando a suspeita de que poderia ter ocorrido algum tipo de facilitação.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo tentou entrar em contato com a assessoria da juíza, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para o esclarecimento da magistrada.

Um comentário em “Deputada cita juíza que comanda a Central de Inquéritos em escândalo”

  1. Lisia Fontes

    O Prefeito de Tuntum, Tema Cunha, virou turista, abandonando a cidade e o funcionário público da educação que não recebe seus salários há quase 04 meses. Dono de uma lábia muito grande em São Luís e nos encontros da FAMEM, o todo poderoso prefeito de Tuntum, tem penalizado com atrasos de salários a maioria dos professores, merendeiras, coordenadores e, até mesmo, os diretores escolares da cidade, levando os profissionais da educação do município a situação de miséria absoluta e fome. Postulante ao cargo de vice-governador na chapa de Flávio Dino em 2018, Tema Cunha tem se tornado um fiasco como administrador na pequena cidade de Tuntum com atrasos de salários dos funcionários públicos de várias secretarias municipais e o abandono do município, provocando clamor entre os país de família.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários