Deputado Josimar de Maranhãozinho é homenageado no Ceará

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Josimar de Maranhãozinho

Deputado Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve, no último dia 26, no município de Várzea Alegre e recebeu uma das maiores honrarias concedidas a personalidades daquele município. Trata-se da a medalha “Papai Raimundo”, que é uma comenda concedida aos filhos da terra que se destacaram nas áreas social, cultural e politica.

Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado da sua esposa Detinha e dos filhos, da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, do prefeito de Centro do Guilherme Zé de Dário, amigos e parentes.

“Josimar é um exemplo e é por isso que ele está recebendo essa medalha, é orgulho do povo varzealegrense mesmo estando a serviço do povo maranhense. No Maranhão a gente acompanha sua trajetória política e empresarial, sua liderança”, afirmou o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder.

O deputado Josimar agradeceu a comenda e dividiu com a família e o povo do Maranhão a honraria. “Essa medalha eu divido com o meu Maranhão, um povo que me acolheu com tanto carinho, com tanta dedicação um povo que eu aprendi a amar e respeitar e ser um grande lutador por essa gente. Divido também com a minha família que sempre esteve ao meu lado, meu grupo politico que me dá sustentação para que eu tenha essa evolução na politica”, disse Josimar.

A medalha “Papai Raimundo” é um dos maiores preitos de reconhecimento aos colaboradores e construtores do desenvolvimento de Várzea Alegre. A comenda já está em sua 7º edição e reúne a sociedade varzealegrense, sendo o prefeito da cidade, Zé Helder, um dos anfitriões do evento.

Josimar e sua família

Josimar e sua família

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários