Em Arari, população denuncia ostentação de assessores do prefeito
Reeleito para comandar Arari por mais quatro anos, o prefeito Djalma Melo (PTB) tem colocado para trabalhar na administração municipal pessoas, no mínimo, sem noção.
O Blog do Luis Pablo recebeu denuncias da população da cidade sobre dois membros da equipe do gestor que têm ostentado e feito chacota dos moradores com dinheiro público.
Eles foram identificados como Tardele Fernandes dos Reis, presidente da Comissão Permanente de Licitação, e Fabrício Martins, que trabalha no setor de Tributos da prefeitura.
Nos registros enviados ao Blog (veja abaixo), é possível ter noção da vida de ostentação que ambos têm levado graças aos cargos que ocupam.
Na foto, um aparece posando com o narrador da Globo, Galvão Bueno, em uma de suas viagens pelo país. Enquanto outro, no vídeo, que já rola na cidade, aparece com vários maços de dinheiro e ainda manda recado: “Se quiser vim, cola no play”, debocha.
Um verdadeira falta de respeito com os moradores de Arari. Ao Ministério Público fica o alerta e o pedido da população para que efetive as investigações contra a atual gestão, que já é alvo de diversos processos por improbidade administrativa.
“O que causa estranheza é que as autoridades do Município tem conhecimento desses desmandos que vem acontecendo na cidade, pois já existem mais de 20 processos de improbidades administrativas contra o prefeito e o presidente da CPL”, diz trecho da denúncia.
07/08/2017 às 18:58
play fudido
08/08/2017 às 08:08
Enquanto esses moleques ostentam,em Arari está uma falta de emprego terrível. Assim que o prefeito foi reeleito,contratou várias pessoas e agora,já e a terceira vez q ele demite esses mesmos contratados. É uma humilhação. As salas cheias de gente pedindo emprego e saindo de lá cabisbaixo. Enquanto isso esses vagabundos ficam ostentando riqueza com o dinheiro público. Isso aí não é nem o começo ou metade do que eles fazem. É farra em cima de farra. Ostentam luxo sem fazer nada. Só passeando de carro de luxo e baladas.
08/08/2017 às 09:31
O Ministério Público Estadual e o de Contas, tem que agirem rapidamente. Isso é um atentado contra a moralidade. Servidor comissionado exibindo dinheiro a luz do dia. Isso é escarnio.
Esses funcionários dever ser demitidos sumariamente. E o Prefeito deve sob pena de responsabilidade solidária abrir um procedimento administrativo para apurar esse desvio de conduta.
Sociedade vamos denunciar.
08/08/2017 às 09:32
Meu Deus que veegonha para nossa cidade
08/08/2017 às 09:32
Meu Deus que vergonha para nossa cidade
08/08/2017 às 09:39
Esses Servidores do Município são conhecidos.
Eles fazem parte de grupinho que vem surrupiando o erário.
Não é de hoje que eles fazem isso, vem desde da gestão anterior.
Mesmo assim, as autoridades competentes devem apurar e punir para que sirva de exemplo para os demais que ainda insistem em ostentar com dinheiro público.
08/08/2017 às 16:56
Esse Djalma é um tremendo de uma bandido.