Empresa de fachada fatura contrato milionário em Humberto de Campos

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar.

A empresa DCN dos Santos, que tudo indica é apenas de fachada, conseguiu um contrato milionário com a Prefeitura de Humberto de Campos, que desde janeiro é comandada por José Ribamar Ribeiro Fonseca, o Zé Ribamar (PSB).

De acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 30 de março, a empresa irá faturar exatos R$ 1.284,998,00 para alugar veículos para a Prefeitura.

Localizada, segundo dados da Receita Federal, em uma casa na rua Oito nº 31, quadra 64, no Maiobão em Paço do Lumiar, a DCN foi aberta em maio de 2010.

Porém, pelo menos no local informado à Receita, não há qualquer movimentação de que realmente funcione uma empresa. Apenas uma placa é possível encontrar. Os contatos fornecidos também parecem não existir.

A suspeita é de que ela atue justamente no fornecimento de notas sem a devida prestação de serviços. Uma velha prática utilizada para desvio de dinheiro em prefeituras do Maranhão.

Fica mais um alerta para o Ministério Público do Estado e para a própria população de Humberto de Campos que, ao que parece, escolheu novamente um gestor sem preocupação com a cidade. É lamentável!

Fachada da empresa DCN (foto extraída do Blog do Domingos Costa)

Um comentário em “Empresa de fachada fatura contrato milionário em Humberto de Campos”

  1. Paulo Sergio Nascimento Barros

    Se fosse só em Humberto de Campos tinha jeito, mais aqui na região do sertão Maranhense é só o que tem é empresa de fachada prestando serviço para prefeituras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários