INÉDITO! Governador do Maranhão comemora aniversário de hospital
O Hospital Macrorregional Tomás Martins, na cidade de Santa Inês-MA, fez um ano de funcionamento, no último fim de semana. Na ocasião, o governador Flávio Dino (PCdoB) protagonizou algo inédito no Maranhão.
Dino, logo após ser vaiado e passar vergonha numa cidade da região, em Santa Luzia do Tide (reveja aqui), teve como “grande” agenda participar da festa de um ano do hospital.
Isso mesmo, o governador, como é possível ver no registro acima, foi comemorar a festa de “aniversário” do hospital. Teve até bolo.
É Mole?!
28/08/2017 às 11:45
uma vergonha esse Dino.
28/08/2017 às 14:49
Ridículo. Este gordo senhor não tem uma única obra de peso. Só quebra molas e muito papo, apesar de ter fudido com os servidores públicos que há três anos não recebem suas reposições salariais.
28/08/2017 às 20:28
“Seu Jorge, não fudeu só os servidores! Fudeu com quase todo mundo no Maranhão: servidores, professores, policiais, comerciantes, empresários (estes, os comunistas vivem dizendo que já quebraram os grandes e agora vão quebrar os médios e os pequenos). Até a classe política vive debaixo de vara com esse governo. Só quem aplaude esse governo é quem tem uma boquinha nele.
28/08/2017 às 21:17
Além da desnecessidade dessa comemoração, por sinal ridícula, o governador homenageia o Hospital Macro Regional com o nome do pai do ex prefeito Roberth Bringel, que nunca atuou na área da saúde, era um simples comerciante que fabricante massa de arroz para fazer cuscuz, enquanto que pessoas que realmente contribuiram e se doaram para a saúde da população de saúde como os doutores Tenório Pinheiro, que saiu na década de 60 para trabalhar como primeiro médico de Santa Inês, levado epla SUDENE, o Dr Gutman, descendente de Libanês que chegou em Santa Inês logo após Dr Tenório, a técnica d enfermagem Vitalina Sousa que atendia as pessoas de porta em porta e em qualquer hora, mas essa maldita politicalha hoemnagia uma pessoa que nada tem a ver com a saúde. Governador antes de homenagear alguém, procure saber a história da pessoa e do lugar pra hoemnagear os predios públicoss com os nomes das pessoas que realmente deram alguma contribuição para o lugar.