NO GOVERNO FLÁVIO DINO É ASSIM: Deputado aliado se envolve em acidente e polícia não pede teste de bafômetro

 

Deputado Fábio Macedo dentro do seu carro de luxo

Deputado Fábio Macedo dentro do seu carro de luxo

Mais uma caso de ‘privilégio para poucos’ aconteceu na madrugada de domingo, dia 20. Desta vez foi com o deputado estadual Fábio Macedo.

O parlamentar se envolveu num acidente e foi liberado do local como se nada tivesse acontecido.

Por volta de 0h15, Macedo passava pela avenida dos Holandeses no seu carro de luxo, uma Mercedes-Benz SLC 300 (custa algo em torno de R$ 300 mil), quando atingiu quatro veículos.

Não demorou muito, o deputado estadual Rogério Cafeteira (líder do governo Flávio Dino) e o deputado federal Weverton Rocha apareceram no local do acidente.

Segundo informações, Fábio Macedo aparentava estado de embriaguez. Com a chegada da Polícia Militar no local, não foi feito nenhum teste de bafômetro para saber se o parlamentar havia ingerido ou não bebida alcoólica.

Pelo contrário, o deputado foi colocado dentro da viatura da PM para se sentir seguro e ainda foi deixado em sua residência, como se o camburão fosse um “Uber”.

Essa não é a primeira vez que a Polícia Militar age dessa forma. No mês passado, o deputado estadual Vinícius Louro (PR) teve o veículo apreendido por apenas algumas horas na blitz da Polícia Rodoviária Militar (PRM), próximo à praça do Pescador, na Avenida Litorânea.

Mesmo o veículo com IPVA atrasado, a polícia liberou o carro do deputado. Reveja aqui e aqui.

Abaixo imagens do carro de Fábio Macedo: (Imagens extraídas do Blog do Gilberto Léda)

Mercedes de Fábio Macedo

Mercedes de Fábio Macedo

5 comentários em “NO GOVERNO FLÁVIO DINO É ASSIM: Deputado aliado se envolve em acidente e polícia não pede teste de bafômetro”

  1. Miranda

    Bem feito a população merece o gestor que tem e leva de brinde os serviços da Polícia estadual. Parabéns a briosa.

  2. IRADO

    Qual a moral que a Polícia Militar possui para submeter o cidadão comum a teste de bafômeto, após comportamento inaceitável de órgão de governo? A mudança não diz para que veio!

  3. gilberto m.santos

    Bomba é o deputado Fabio Macedo bêbado no sábado passado, saindo de um hotel de São Luis.
    Provocou acidente grave com dois carros inclusive um com uma família inteira dentro que segundo testemunhas, nasceu novamente. Felizmente foi só danos materiais com perda total do automóvel das vítimas. Pergunte se a policia que esteve no local, fez bafômetro no deputado? Infelizmente esses políticos imbecis, ainda conseguem se safar das merdas que só eles fazem. Investigue jornalista Pablo.

  4. marcos_paulo25

    Esse deputado é um mala… Irresponsável, sem caráter, filho do maior agiota do Maranhão, Dedé Macedo. Seu irmão Hernando Macedo não fez nada quando prefeito de Dom Pedro, por isso ganhou uma taca. Nunca fez nada por Dom Pedro, que carece de uma falta crônica de água, viatura policial e estrutura. família de agiotas nunca mais…Esse mala é cliente de Elbo Bayma…kkkk…bolaaa

  5. OESTIENSE

    Não o Dédé Macedo, pai de Fabio, que estava de relações cortadas com o Flavio ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários