ESCÂNDALO! Funcionárias ocupam cargos em escolas desativadas no MA
O Blog do Luis Pablo recebeu uma grave denúncia envolvendo a atual administração da cidade de João Batista, que é comandada pelo prefeito João Dominici.
Ocorre que funcionárias estariam ocupando cargos em escolas que sequer estão em funcionamento na cidade. De acordo com a denúncia, as escolas Castelo Branco e Presidente Médice, desativadas há décadas, apareceram com duas supervisoras.
São elas: Denilde Costa Machado e Diana Fainer Costa Santos. A primeira, inclusive, é irmã de uma candidata a vereadora identificada como Mocinha.
A prefeitura alega que o aparecimento dos nomes dos funcionários comissionados que estavam ocupando cargos em escolas desativadas foi apenas um erro do sistema.
Vale lembrar que o prefeito João Dominici recebeu, logo no começo do mandato, recomendação do Ministério Público para exonerar parentes contratados para trabalhar na prefeitura.
Além disso, ele também foi alvo de nove ações civis públicas por ato de improbidade administrativa e teve pedido de afastamento solicitado pelo MP. Reveja aqui
E tudo isso em menos de nove meses de gestão…
26/09/2017 às 18:28
ISSO É UMA VERGONHA
26/09/2017 às 18:30
São os fantasminha camaradas kkkk