EXCLUSIVO! Sarney abre as portas dos ministérios para os aliados do MA

Por Luís Pablo Política
 
Roseana e o pai José Sarney cumprimentando o presidente Michel Temer

Roseana e o pai José Sarney cumprimentando o presidente Michel Temer

O ex-presidente José Sarney (PMDB) abriu as portas dos ministérios do governo Michel Temer aos aliados do Estado do Maranhão.

As lideranças que apoiam a pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney estão tendo suas demandas atendidas pelos ministros.

A força de Sarney é tão grande no governo Temer que os ministros estão recebendo os aliados de Roseana sem agenda marcada.

O Blog do Luís Pablo apurou que as lideranças – inclusive parlamentares de oposição na Assembleia Legislativa, marcam agenda para serem recebidos pelo ex-presidente em seu escritório em Brasília.

Ao ouvir a demanda da liderança maranhense, José Sarney liga para o ministro e diz: “receba [dizendo o nome da pessoa] que está indo falar com você agora”. Qualquer ministro do governo federal sempre responde: “pode mandar vir presidente [Sarney].”

Com as portas abertas do governo federal, Roseana Sarney vai ter força suficiente para bater de frente com o Palácio dos Leões.

2 comentários em “EXCLUSIVO! Sarney abre as portas dos ministérios para os aliados do MA”

  1. Juarez

    Isso pode? Não é propaganda antercipada?

  2. SL

    TEM QUE GASTAR MUITO DINHEIRO SE QUISER GANHAR, POVO NÃO SÃO BESTA DE VOTAR DE GRAÇA MAIS NÃO, PODE BOTAR PRA GASTAR MUITO MESMO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários