Retorno de Roseana Sarney representa o fracasso do governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney

Governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney

O provável retorno da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) na disputa eleitoral ao Governo do Maranhão, no próximo ano, irá representar o fracasso do governo Flávio Dino (PCdoB).

Roseana não era candidata e, inclusive, estava fora do país após o encerramento do seu mandato em 2014. Na época, ela chegou a anunciar sua saída da vida política e foi para os Estados Unidos com a família.

As perseguições e duras ofensas feitas por Flávio Dino e seus aliados – em redes sociais e entrevistas à imprensa, fizeram a ex-governadora retornar ao Brasil.

A peemedebista se viu obrigada a voltar ao cenário político para se defender das acusações de seus adversários. Isso tudo fez ressuscitar a família Sarney, que já estava fora do jogo político.

Os erros de Flávio e a falta de mudança que tanto prometeu durante campanha eleitoral, fizeram a população maranhense optar pelo retorna de Roseana.

A ex-governadora vem liderando todas as pesquisas e em vários municípios do Estado é notório a insatisfação – tanto da população quanto da classe política, com Flávio Dino, que agora se ver ameaçado por um grupo que estava adormecido.

21 comentários em “Retorno de Roseana Sarney representa o fracasso do governo Flávio Dino”

  1. Ribamar

    Psssou o tempo iinteiro de seu governo falando mal da Familia Sarney olha o que deu uma verdadeira e real chance do retorno do Grupo que estava adormacido

  2. Marcos

    ele disse que agente ia esquecer os sarney. mais ele mesmo nao esquece um so dia

  3. Joaquim

    Ele responde toda vez que é noticiado uma mentira na midia sarneysista.
    Anteontem tivetem que se retratar.

  4. Edson

    Com a má administração de Flávio Dino, a perseguição aos empresários e os aumentos constantes dos impostos me fez sentir saldado da Róseas Sarney, e volta a velha frase éramos felizes e não sabíamos, não vi o Maranhão crescer nada nesse período, não vi uma grande obra desse governo, e agora quer começar a fazer obras eleitoreiras assim como fez na campanha de reeleição de Edvaldo, mais uma vez quer enganar o povo, se o Maranhão o reeleger pagaremos varo com seus desmando e suas ambições, confisca o que é do cidadão e leiloa, persegue o empresário e os mais pobres, chega de Flávio Dino

  5. Wm

    A decadência da ex-governadora

  6. Amanda

    Família Sarney ,nunca mais,em nome de Jesus

  7. Oberdã Carneiro

    Kkkkk, quem é apaixonado, fica cego. Segura que quando o governador visitar 50% do municípios pode mandar fazer a pesquisa eleitoral que vcs quiserem.

  8. Elyson

    #Bolsonaro2018
    #CoronelMonteiro2018

  9. Alexandre

    Deus livre uma maldita dessa voltar. Será um atraso novamente para o Maranhão! !!

  10. Se grajau

    Ela.adora tanto o Maranhão que foi só perder as eleições e caiu fora do estado onde ela mesmo.deixou em.desgracas. E ainda tem maranhense que quer o retorno dela. Só sendo maranhense mesmo. Pra ser burro! Essa família oligarcas são as únicas da federação que ainda existe vamos pra frente Maranhão o.flavio Dino está concertando o desmantelo da família Sarney…

  11. Paulo

    Não sou a favor de nenhum nem outro,mas acreditar q o povo clamar pela volta de Roseana é uma falácia,sem falar q os únicos que apoiam a sua volta São os Sarneyzistas.

  12. Giberto Luis

    Eu nunca votei em Roseana mas agora não só votarei como farei campanha pelo retorno da Guerreira.

  13. Sunprince

    O Maranhão que ela deixou é tão bom que assim que perdeu o mandato foi para o exterior. A saúde era tão boa que os tratamentos de saude de toda família são feitos fora do estado e em entidade particulares. Esse povo dá migalhas para seus apoiadores (inclusive blogueiros) mas não fazem absolutamente nada pelo povo por pura maldade. Fiquem com os restos que lhes convém e vejam assim mesmo mais uma derrota da oligarquia.

  14. Elivaldo Xavier

    Família Sarney em nome do senhor Jesus,deixem o estado do Maranhão em paz

  15. Pablo

    Meu voto irá para a Roseana. Ponto.

  16. Henrique

    Imagino que souberam dar mais de 50 anos de mandado politico a familia Sarney, mas nao querem dar se quer 4 ou 8 anos de oportunidade a um novo governo. Foi assim com Jackson Lago( apenasdois anos de mandato) e agora perseguem Flavio Dino. Acredito que a situacao na qual se encontra o maranhao nao seja responsabilidade do atual governo, mas sim de uma familia politica dominante em nosso Estado(familia Sarney). E sem falar q o atual governa trabalha sem o apoio do governo federal.

  17. Fernando

    A população maranhense nunca quis Roseana, imagina agora, loucura falar uma merda dessas aqui no interior do Maranhão ninguém quer saber desse povo, a não ser quem perdeu o jabá.

  18. JUNIOR

    Seja quem for será melhor que esse perseguidor.

  19. marcia rocha

    Roseengana nunca mais eu voltei a vida inteira mais nao voto numca mais

  20. Eleitor 2018

    Flavete Vittar reeleito?! Afff….só mesmo os seus asseclas acreditam nessa anomalia.

  21. lopes

    perfeita observação …, tanto verdadeira quanto imparcial! esse é de fato o sentimento das pessoas consciente, excluindo esses comentarios de paixao partidarista, o resto é o que representa a atual situaçao do nosso Estado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários