Ricardo Murad retorna à cena política comandando o PRP no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, já iniciou a movimentação para as eleições 2018. Nesta sexta-feira (20), foi anunciada sua filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP).

Ricardo chega na legenda com força e já assumindo a presidência estadual do Partido Republicano Progressista (PRP) no Maranhão.

Em nota, o Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales e agora ex-presidente do partido no Estado, Severino Sales, anunciou que com a chegada de Murad o partido pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

Veja abaixo a nota do PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.

O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

O Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

São Luís, 20 de outubro de 2017
Severino Sales – Presidente Estadual do PRP-MA

2 comentários em “Ricardo Murad retorna à cena política comandando o PRP no Maranhão”

  1. José

    Ricardo Murad, todos os funcionários das unidades de saúde do Estado vão estar com vc nessa caminhada para governador do Estado, todos nós sabemos o quanto o Sr. fez pela melhoria da nossa saúde, construindo varios hospitais pelo Estado, dando oportunidades de trabalho para milhares de profissionais de todas as áreas que estavam sem perspectiva há muito tempo.

  2. gilvan jose

    Tomou até o hospital dos servidores do Estado! tomara que não volte nunca se não vai tomar o hospital dos servidores que o governador está construindo. e ainda tem os dois bilhões que sumiram da saúde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários